Connect with us
startups pagamento startups pagamento

Meios de Pagamento

Startups que toda empresa de pagamento (e fintech) precisa conhecer.

Published

on

Diante da grande mudança que o mercado de tecnologia vem assistindo (e sofrendo influência), nos demos o tempo para elencar startups que vêem ajudando empresas de pagamento pelo país. E que surpresa: é pura tecnologia!

Vamos aos cases.

SNAM.io

SNAM.io é um serviço que analisa e processa dados de comportamento dos usuários nas Redes Sociais. Muitas aplicações podem se beneficiar da integração com as Redes Sociais, em especial fintechs, que atendem diretamente os usuários através de seus aplicativos como por exemplo concessão de crédito, seguros, negociação de dívidas ou bancos. O SNAM.io  fornece informações estratégicas sobre usuários.

IDwall

O IDwall é uma plataforma que potencializa o credenciamento on-line, KYC e verificação de documentos. Sub-adquirentes, adquirentes, bancos, financeiras e as próprias fintechs, estão buscando na startup um modo inteligente de garantir cadastros com segurança. É uma plataforma que vem chamando bastante atenção do mercado (inclusive os investidores), especialmente na prevenção à fraudes e melhoria na automação de checagens.

Patrocinador oficial do Innovation Pay 2017.

Concil

concil

A Concil já é uma das plataformas mais usadas pelo segmento de varejo, e-commerce e vem se tornando cada vez mais popular entre os meios de pagamento no país. Fundada em 1993 a antiga Ainstec, renomeada Concil, é a maior referência em conciliação de cartões, financeira e contábil do país. Já atende mais de 2.000 empresas.

CloudWalk

A CloudWalk é uma plataforma que possibilita a infraestrutura para a criação e manutenção de adquirentes, sub-adquirentes (PSP) e fintechs de pagamento. Especialmente aquelas que necessitam usar soluções POS (point of sale). Além da tecnologia a empresa também fornece consultoria para levar a ideia adiante. Você precisa ficar de olha nela.

Fast Notas

Emissão de notas fiscais automáticas. Com uma solução para o setor de serviço, o Fast Notas é um sistema que emite notas fiscais de serviço integradas com gateways de pagamento e sub-adquirentes. Além disso, ERP’s também estão colocando a solução da startup para conectar com sistemas de pagamento, facilitando a gestão de empresários.

E aí, já conheciam, certo?

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.