Connect with us
agibank agibank

Bancos Digitais

Agibank informa corte de pelo menos 150 pessoas.

Published

on

Ontem (28/02) o banco digital Agibank atuou em cortes de pelo menos 150 pessoas.

A informação publicada nos portais Baguete e ZeroHora, informou que as demissões ocorreram por meio das terceirizadas da empresa. As matérias citam que os contratos de outsourcing foram os principais pontos do corte. Os terceirizados ficavam dentro da estrutura da Agibank em Porto Alegre. Outras fontes conectadas pelos portais afirma que o corte passou de 200 pessoas.

agibank banco digital

Foto: Agibank

Em nota enviada ao portal Baguete, “o Agibank reconheceu indiretamente os cortes e o escopo dos mesmos, afirmando que “eventuais balanceamentos nos contratos de outsourcing e no quadro de colaboradores são inerentes as priorizações de qualquer negócio”.

Nota da Ilegra

“Dentro da movimentação anunciada pelo Agibank, no que tange a ilegra, o que de fato houve foi uma redução do seu time de colaboradores alocados no projeto do banco e não uma rescisão de contrato. As pessoas do time ilegra envolvidas no ajuste realizado pelo banco foram prontamente realocadas, quase na integralidade, para outros projetos que a ilegra possui com empresas no Brasil e exterior.”

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.