Connect with us
aria systems aria systems

Meios de Pagamento

Aria Systems, plataforma de recorrência americana levanta U$18 milhões!

Published

on

Aria Systems, líder em ajudar as empresas a crescer com receita baseada em assinaturas, anunciou que aumentou seu capital em US$ 18 milhões. A rodada foi liderada por Madison Bay Capital com Hummer Winblad Venture Partners, InterWest Partners e Venrock.

O financiamento traz o montante total levantado até a data de US $ 150 milhões e permitirá que a Aria continue sua impressionante trajetória de crescimento – incluindo ganhos e implementações recentes na Generac, Italiaonline, Merrill Corp, Philips, Sungard Availability Services e Subaru -, ao mesmo tempo que oferece um serviço incomparável clientes corporativos de faturamento e monetização em nuvem. Além disso, os veteranos do Vale do Silício, Steve Reale, sócio-gerente da Madison Bay Capital Partners, e Drew Harman, diretor da InterWest Partners, trazem seu talento e experiência para a Aria como os mais novos membros do conselho de administração da empresa.

É uma forte concorrência para a liderança da Zuora.

Aria viu forte a adoção da sua solução por empresas como Audi, NETGEAR e Pitney Bowes, que estão se movendo para além de modelo de assinaturas simples, como também para modelos que exigem complexas receitas recorrentes e cenários de cobrança. Isso inclui modelos de consumo, que estão em alta demanda devido a um mundo cada vez mais conectado (IoT, veículos conectados, etc.).

“A plataforma de faturamento, gateway de pagamento e monetização da nuvem da Aria permitiu que a Pitney Bowes acelerasse o lançamento de nossas soluções Commerce Cloud, que oferecem às empresas de todos os tamanhos uma gama completa de envio, comércio eletrônico, inteligência de localização, gerenciamento de informações de clientes, envolvimento de prospects e serviços de pagamento”, disse Joseph Schmitt, diretor de Pitney Bowes. “Com a Aria, a Pitney Bowes é capaz de responder rapidamente às necessidades dos nossos clientes em termos de ofertas de produtos e serviços a uma velocidade ,que já era impensável com a tecnologia tradicional”.

Grande Reconhecimento da Indústria

O novo financiamento vem em destaque ao importante reconhecimento da indústria da Forrester Research. Ao nomear a Aria, líder na The Forrester Wave ™: no gerenciamento periódico de clientes e cobranças.  O relatório do terceiro trimestre de 2017, a pesquisa observou que a Aria “tem uma visão para ajudar as grandes empresas a implementar modelos de negócios e processos de cobrança que podem ser baseados em um número ilimitado de dimensões e controladas por parâmetros altamente configuráveis ​​”.

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.