Connect with us

Meios de Pagamento

Exchange de Criptomoeda é roubada em U$3M em Bitcoin

Leandro De Andrade

Published

on

O vazamento foi atribuído a um funcionário que estava extraindo bitcoin para os clientes da plataforma, informou a empresa em comunicado na semana passada, quando os bitcoins foram desviados durante o processo.

A Coinsecure, relatou a perda de cerca de 438 bitcoins, ou cerca de US $ 3 milhões.

A empresa está garantindo aos clientes na plataforma que seus fundos, em rupias (moeda da Índia), são “100% seguros” e prometeu reembolsos totais para os usuários “se conseguirmos recuperar todo o nosso BTC”. A empresa escreveu em um comunicado postado em seu blog, neste fim de semana.

A Coinsecure disse em seu blog que, “se a recuperação do BTC não é possível, então vamos aplicar o bloqueio nas taxas a partir de 9 de abril de 2018.”

A invasão ocorre quando os reguladores da Índia, assim como outros países, estão ficando mais preocupados com o comércio de criptomoedas. O Reserve Bank of India recentemente proibiu as instituições reguladas de fornecer serviços a detentores ou usuários de criptomoeda.

Este acontecimento só ajuda na queda da moeda que está abaixo de US $ 8.000.

 

 

 

Product Manager da Serasa Experian. Sou designer apaixonado por marketing, mordido pela publicidade e produtos digitais, metódico, realista, dedicado e pra sempre aprendiz.