Connect with us
koin koin

Meios de Pagamento

Koin, o meio de pagamento pós-pago, pode virar tendência?

Published

on

Apesar de haver muitas pessoas desconfiadas em comprar pela internet, uma nova forma de pagamento financeiro vem atraindo muitos clientes e curiosos! A Koin tem sido uma ótima solução para quem possui e-commerce e precisa conquistar mais clientes! Com esse sistema de compras – o cliente escolhe o produto, fecha a compra e só paga pelo produto – quando o mesmo chega e sua casa!

Mais confiança e credibilidade que o sistema de e-commerce funciona, impossível!

A missão do método de pagamento Koin visa trazer maior comodidade aos clientes, além de movimentar a receita dos lojistas, fazendo com que os lucros aumentem!

Marcos Cavagnoli é CEO da empresa e afirma que o intuito deles é alcançar todas as regiões no Sudoeste. Já que apesar da sede ser em São Paulo, a empresa tem atuado com foco em outros mercados nas localidades do Sul e também Sudoeste.

A Koin tem se expandido tanto, que as regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, têm buscado associações com esse sistema de pagamento financeiro.

Essa solução de pagamento, vem justamente com a missão de romper as barreiras de compra e venda pelo meio online. Visando atender com segurança empresas e clientes, de forma a atribuir uma parceria duradoura e satisfatória.

Diferencial com a Koin

A Koin também tem outro diferencial, já que na maioria das lojas virtuais, o usuário precisa fazer um cadastro completo de seus dados, com endereço e numeração de documentação e ao realizar uma compra, também é preciso que seja inserido outros dados adicionais do cartão de crédito.

Já com a Koin não existe isso. O cliente faz apenas um único cadastro, que não necessita dos dados do cartão de crédito.

O que a plataforma Koin oferece?

A Koin, usará esse cadastro como base, para que o cliente possa comprar o que desejar, sendo assim, o cliente sente-se mais seguro na hora de decidir pelo item que quer e assim efetua a compra, recebendo a entrega em casa, com nota fiscal e boleto bancário!

Esse boleto pode ser pago numa agência bancária, lotérica ou pela internet mesmo, facilitando assim que o cliente escolha o que lhe parecer mais conveniente, tendo o seu produto em mãos.

Vantagens aos lojistas e a tendência.

Sem dúvidas, todos àqueles que fazem parte do sistema de pagamento Koin tem percebido uma forte demanda de pedidos em suas ofertas, esse aumento gerou 40% a mais no volume de vendas, o que tem impactado positivamente muitos mercados e receitas. Principalmente para e-commerces novos. Tudo isso porque o cliente se sente motivado e seguro no sistema, e tem mais:

A Koin se responsabiliza 100% pelos riscos da negociação e de todo o processo de compra e venda, trazendo assim, segurança ao lojista também!

Isso ocorre, porque a Koin é especialista em análise de fraudes. Todo um trabalho é realizado, onde são feitos vários cálculos e pesquisa sobre esse consumidor e seus comportamentos, a partir disso é possível identificar se ele é idôneo ou não.

Utilização da Koin

Para se beneficiar desse método de pagamento Koin – o lojista precisa pagar um percentual com base em cada venda. Esse método de pagamento tem servido como uma quebra de paradigmas no comércio online, onde ainda existe muita resistência por parte dos consumidores. Por ser uma forma diferente de compra, tendo o incentivo do produto em mãos para posterior pagamento, o cliente se sente satisfeito e interessado em dar continuidade às compras!

A Koin é a primeira solução em pagamentos com essa metodologia.

Esse método tem fama no exterior, principalmente na Europa, mas aqui no Brasil ainda se trata de uma novidade, que tem atraído milhões de interessados.

Qual sua opinião?

 

 

 

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.