Connect with us

Meios de Pagamento

Mastercard e Santander investem em pagamento através de aplicativos de mensagem

Leandro De Andrade

Published

on

Um grupo de investidores, incluindo Mastercard e Banco Santander, investiram US 6 milhões na PayKey, startup israelense focada em permitir aos consumidores fazer pagamentos através de aplicativos de mensagens.

Através do teclado é possível se conectar com os bancos e iniciar transferência de pagamentos nos aplicativos WhatsApp, Twitter, Facebook WeChat, Instagram, MySpace e Line.

O CEO da PayKey, Daniel Peled disse em comunicado que “Os consumidores estão se tornando cada vez mais confiantes em realizar transações financeiras no celular através de apps e é essencial para que os bancos ofereçam serviços que atendem a estas mudanças de comportamento de uma maneira fácil e segura”.

Na última rodada de investimento haviam vários outros investidores, incluindo Gaby Salem, da Wharton, Asset Management e Digital Lenders Ventures.

O Santander disse que mantem contato de longo prazo com PayKey, com os esforços em conjunto de trazer a tecnologia para o mercado bancário.

Começou a verdadeira revolução em pagamentos!

Product Manager da Serasa Experian. Sou designer apaixonado por marketing, mordido pela publicidade e produtos digitais, metódico, realista, dedicado e pra sempre aprendiz.