Connect with us
payu payu

Meios de Pagamento

PayU adquire Wibmo por U$ 70 milhões

Published

on

A PayU, adquiriu a fintech de pagamentos Wibmo, para oferecer novas soluções de pagamentos para empresas e instituições financeiras na Índia e em outros mercados de alto crescimento.

A aquisição permitirá que a PayU construa um ecossistema de pagamentos digitais que melhore a experiência do processamento de transações tanto no lado emissor quanto no lado da aquisição. Além disso, as duas empresas poderão trabalhar com comerciantes e instituições financeiras para oferecer soluções de pagamento direcionadas, aproveitando dados de centenas de milhões de consumidores indianos por ano. Essa aquisição também ajudará a PayU a acelerar e alavancar o big data para gerar crédito em várias empresas on-line e off-line, em parceria com os players de empréstimos.

Dadas as diferentes capacidades, as duas empresas continuarão a funcionar separadamente. A Wibmo continuará a operar e atender todos os seus clientes, como uma subsidiária integral da PayU da Naspers.

A PayU aproveitará sua presença em outros mercados para impulsionar a expansão do negócio de pagamento por segurança e pagamento móvel da Wibmo fora da Índia. No Brasil, a empresa passou por uma reestruturação recentemente de time e estratégia.

A PayU tem presença forte no mercado indiano (um dos maiores do mundo).

Participe do Innovation Pay 2019

innovation pay

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.