Connect with us

Meios de Pagamento

PDVend compra PingoBox e mira liderança de PDVs móveis

Published

on

A PDVend, fintech brasileira desenvolvedora de sistemas de gestão de vendas e administração para varejistas, anunciou a aquisição total da sua principal concorrente, a PingoBox. Com a movimentação, a companhia comprada será absorvida pela PDVend, que passa a ter operação única a partir de setembro.
“A aquisição e as movimentações no mercado são os primeiros passos de um projeto de consolidação da PDVend como líder no segmento de gestão de pontos de vendas móveis, que também vai passar pelo lançamento de novos produtos e a entrada definitiva em novos mercados essenciais para o plano de crescimento”, afirma Sávio Arruda, CEO da PDVend.
A movimentação garante à PDVend a expansão de 100% em sua base de usuários, ultrapassando a marca de 40 000 cadastros em todos os estados brasileiros. Além disso, a aquisição da rival vai permitir o aumento da capilaridade da tecnologia PDVend para novos segmentos do varejo, como o alimentício – hoje a marca tem forte presença nos segmentos como o de moda, por exemplo. A Pingobox chegou a ser adquirida anteriormente pela Cappta. Os valores da aquisição ainda não foram divulgados. innovation pay

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.