Connect with us
fintech startups fintech startups

Meios de Pagamento

Startups de pagamento que receberam investimento no mês

Published

on

Dezembro foi um bom mês para o mercado de pagamentos, especialmente para startups internacionais.

Paypro

Valor: U$410 mil

A startup Paypro, que tem sede londrina, mas foi fundada na Espanha, recebeu cerca de U$410.ooo no dia 22, segundo o próprio fundador Gabriel Lambas em seu LinkedIn. A empresa que foi fundada em Janeiro desse ano, e um dos seus diferenciais é processar pagamentos em 30 moedas diferentes. O público alvo são pequenas empresas.

PayJoy

Valor: U$1 milhão (financiamento)

A startup californiana PayJoy é uma das chamadas “esmeraldas” do Vale. Por que? Enquanto Google e Facebook estão colocando as pessoas nas redes sociais e na internet, a PayJoy está viabilizando que essas mesmas pessoas (2 bilhões de usuários) tenham acesso a smartphones através de um crédito simples. Parece loucura, mas a startup vai financiar smartphones para pessoas que não têm acesso a crédito. A startup foi fundada em Fevereiro desse ano e já desponta como uma das mais promissoras do mundo. Dezenas de grandes lojistas americanos já aderiram. A empresa já nasceu com 80 milhões de possíveis clientes.

Kashimi

Mal estreou e já levantou U$700 mil. Essa é a curta história da startup de Singapura Kashimi, que tem uma solução de pagamento (P2P) e já está em testes em Singapura e Sri Lanka. A startup é uma das finalistas do Fintech Startup Bootcamp Singapore. A informação veio através do TechinAsia. Países como Singapura, Sri Lanka, Indonésia entre outras, fazem da Ásia um grande mercado para desintermediação financeira.

 

Agora, vamos aguardar 2016 e que tenham mais nomes brasileiros!

 

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.