Connect with us

Meios de Pagamento

Startups que toda empresa de pagamento (e fintech) precisa conhecer.

Published

on

startups pagamento

Diante da grande mudança que o mercado de tecnologia vem assistindo (e sofrendo influência), nos demos o tempo para elencar startups que vêem ajudando empresas de pagamento pelo país. E que surpresa: é pura tecnologia!

Vamos aos cases.

SNAM.io

SNAM.io é um serviço que analisa e processa dados de comportamento dos usuários nas Redes Sociais. Muitas aplicações podem se beneficiar da integração com as Redes Sociais, em especial fintechs, que atendem diretamente os usuários através de seus aplicativos como por exemplo concessão de crédito, seguros, negociação de dívidas ou bancos. O SNAM.io  fornece informações estratégicas sobre usuários.

IDwall

O IDwall é uma plataforma que potencializa o credenciamento on-line, KYC e verificação de documentos. Sub-adquirentes, adquirentes, bancos, financeiras e as próprias fintechs, estão buscando na startup um modo inteligente de garantir cadastros com segurança. É uma plataforma que vem chamando bastante atenção do mercado (inclusive os investidores), especialmente na prevenção à fraudes e melhoria na automação de checagens.

Patrocinador oficial do Innovation Pay 2017.

Concil

concil

A Concil já é uma das plataformas mais usadas pelo segmento de varejo, e-commerce e vem se tornando cada vez mais popular entre os meios de pagamento no país. Fundada em 1993 a antiga Ainstec, renomeada Concil, é a maior referência em conciliação de cartões, financeira e contábil do país. Já atende mais de 2.000 empresas.

CloudWalk

A CloudWalk é uma plataforma que possibilita a infraestrutura para a criação e manutenção de adquirentes, sub-adquirentes (PSP) e fintechs de pagamento. Especialmente aquelas que necessitam usar soluções POS (point of sale). Além da tecnologia a empresa também fornece consultoria para levar a ideia adiante. Você precisa ficar de olha nela.

Fast Notas

Emissão de notas fiscais automáticas. Com uma solução para o setor de serviço, o Fast Notas é um sistema que emite notas fiscais de serviço integradas com gateways de pagamento e sub-adquirentes. Além disso, ERP’s também estão colocando a solução da startup para conectar com sistemas de pagamento, facilitando a gestão de empresários.

E aí, já conheciam, certo?

Meios de Pagamento

“Recorrência” da Vindi, disseca modelo de Netflix, Spotify, Smartfit e Sem Parar

Published

on

livro recorrencia

Recorrência” da Vindi, disseca modelo de Netflix, Spotify, Smartfit e Sem Parar e educa mercado.

O estudo da Vindi, intitulado de “Recorrência: a economia que transformou empresas como Netflix, Slack, Smartfit e Sem Parar” é por si só, um belo ensaio de como gigantes adotaram um modelo infalível de vendas recorrentes e se transformaram nos maiores benchmarkings de seus mercados.

O estudo, que virou um livro gratuito, já foi acessado por milhares de empresas no Brasil.

Com recortes de depoimentos de alguns dos maiores CEO’s do mundo, análises de IPO’s de empresas recorrentes e até estudos de caso detalhados, o livro “Recorrência” é um conteúdo que toda empresa de serviço deve ter como obrigação de leitura.

recorrencia livro

O estudo é gratuito, acesse agora.

 

Continue Reading

Meios de Pagamento

Mercado Pago recebe licença do Bacen para ser instituição de pagamentos

Published

on

stelleo tolda - mercado livre

O Banco Central autorizou! Agora, o Mercado Livre (e o Mercado Pago) vão ficar ainda mais fintech.

Em matérias da Reuters e Valor, o Mercado Livre publicou os resultados do trimestre e afirmou ter recebido do Banco Central (BC), a autorização para o Mercado Pago funcionar como uma instituição de pagamento no Brasil. Bela tacada do marketplace, que em breve poderá permitir pagamentos e transferências entre lojistas sem a intervenção de outras instituições financeiras.

Com grande representatividade no ecommerce brasileiro, o ML é um colosso da internet na América Latina. Com a carência de serviços financeiros em todo esse território, o grupo pode aumentar consideravelmente a presença na vida financeira de pequenos lojistas.

 

Continue Reading

Meios de Pagamento

McFintech. O Sem Parar passará a ser aceito no drive-thru do McDonald’s.

Published

on

mcfintech

era esperado e estava em teste. O McDonald’s vai aceitar o Sem Parar como meio de pagamento.

Assim como em postos de gasolina, o funcionamento vai permitir a cobrança de forma ágil na hora de pedir um lanche. A previsão é que o sistema funcione em todas lojas do McDonald’s no Brasil. O Sem Parar tem aproximadamente 5,5 milhões de clientes. Esse movimento pode se estender para outros tipos de negócios também. Imagina no motel…

McFintech!

Continue Reading

Conteúdo especial

RECORRENCIA LIVRO

Receba primeiro.

Tudo que importa sobre fintechs!

Invalid email address
A gente prepara o mlehor.

featured

Copyright © 2015 ~ 2018 fintechs.com.br