Connect with us
lincoln ando idwall lincoln ando idwall

Risco & Fraude

Por que Neon, Banco Original, Sicredi, Geru e Magnetis confiam na idwall?

Published

on

Neon, Banco Original, Sicredi, Geru e Magnetis. O que elas têm em comum?

Além de serem referência em diferentes segmentos do mercado financeiro, as cinco empresas têm fortes estratégias de validação de usuários e de combate à fraude. Afinal, dados do Serasa Experian mostram que, em 2017, foram registradas no Brasil 1,8 milhão de tentativas de fraude, ou seja, uma tentativa de fraude acontece a cada 16 segundos no país. Para empresas do setor financeiro, é fundamental ficar longe dessas estatísticas e assegurar a confiança — esses negócios são vítimas de 29,3% das fraudes de identidade, ficando atrás apenas do setor de telefonia.

Por que elas confiam na idwall?

Cada uma delas oferece um serviço bem diferente, mas com a mesma necessidade de confiança. E construir relações de confiança na era digital é justamente a missão da idwall. Neon, Banco Original, Sicredi, Geru e Magnetis estão entre as empresas que confiam na idwall para validarem usuários em seus processos de onboarding, garantindo assim a confiabilidade do negócio — e, consequentemente, também do cliente.

idwall startup

Para conseguirem crescer cada vez mais e preservarem a segurança de suas transações e de seus usuários, a validação de identidade é um procedimento fundamental e pode ser feita de forma segura, confiável e eficaz graças aos serviços da idwall.

Além de serem os mais confiáveis do mercado, os serviços de OCR de documentos (CNH e RG), de Background Check e de Face Match da idwall podem garantir um aumento de velocidade no onboarding de 200% em alguns casos, tornando segurança e experiência do usuário uma vantagem competitiva.

“Nossas soluções geram ainda mais valor quando os dados validados são consultas altamente burocráticas e de alto risco, como as nossas verificações de processos por todo o país. Nossa tecnologia é a mais eficiente para gerenciar esse tipo de risco, e continuamos ampliando nossas validações de dados”. Afirma Lincoln Ando, CEO e co-fundador da idwall,

A ferramenta de Background Check da idwall pode consultar mais de 200 fontes em tempo real — quem define quais fontes serão consultadas é o próprio negócio — e entrega resultados atualizados para que o cliente da empresa possa tomar as melhores decisões para suas estratégias. Assim, as empresas usuárias aprimoram a qualidade de suas bases.

Completando a solução de validação de identidade, o Face Match e o OCR de documentos entregam informações com mais acurácia, fornecendo mais uma barreira antifraude no onboarding e certificando que os usuários idôneos serão aceitos mais rapidamente. Com isso, a idwall ajuda Neon, Banco Original, Sicredi, Geru e Magnetis a crescerem cada vez mais e com mais confiança.

A empresa escolhida para fazer isso por você, portanto, pode ser uma forte aliada ao seu crescimento.

Quer conhecer melhor a idwall? Clique aqui ou no banner abaixo.

idwall

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.