Connect with us

Meios de Pagamento

Pop Recarga e IDwall são vencedoras do Demoday Fintech do Innovation Pay

Published

on

innovation-pay

A disputa foi acirrada, mas no final, duas fintechs levaram o cheque de R$3 mil reais no Demoday Fintech do Innovation Pay. Inaugurando uma nova forma e formato para eventos de tecnologia, a gente preparou algo muito bacana, que culminou num dos pontos máximos do Innovation Pay, realizado na última sexta-feira em São Paulo.

O Demoday Fintech, realizado em pleno evento, deixou os presentes “literalmente chocados”, com o que a gente chama de inovação.

innovation-pay

Uma votação diferente: a lasers. Foto: Innovation Pay

As apresentações foram comandadas pelo especialista em fintechs, José Prado, do Conexão Fintech. As startups IDwall, Bit.One, Tá Pago, Aceita Fácil, Moneto e Pop Recarga subiram no palco para uma apresentação de 5 minutos, com direito a responder 3 perguntas do público.

innovation-pay-fintechs

O show das fintechs foi comandado, da esq p/ direita por: Arruda (Moneto), Lincoln (IDwall), Claudio (Aceita Fácil), Vinicius (Tá Pago), Thiago (Bit.One) e Julio (Pop Recarga). Foto: Vinicius Amorim

Ao final das apresentações, uma votação em tempo real foi disponibilizada para os participantes do evento escolherem a fintech de maior impacto no Innovation Pay. Foi aí que um entrave se deu entre duas startups: Pop Recarga (pré-pago mobile focado nos desbancarizados) e IDwall (plataforma de prevenção a fraudes e identificação de usuários).

innovation Pay

Lincoln Ando (IDwall) e Julio Figueiredo (Pop Recarga). O público escolheu as duas fintechs! Foto: Inquietos S/A

Depois de uma série de empates, a organização decidiu premiar as duas startups, já que a platéia votava igualmente nas duas. Um dos pontos altos do evento, o Demoday Fintech trouxe a nova cara do segmento para 400 pessoas presentes.

Meios de Pagamento

“Recorrência” da Vindi, disseca modelo de Netflix, Spotify, Smartfit e Sem Parar

Published

on

livro recorrencia

Recorrência” da Vindi, disseca modelo de Netflix, Spotify, Smartfit e Sem Parar e educa mercado.

O estudo da Vindi, intitulado de “Recorrência: a economia que transformou empresas como Netflix, Slack, Smartfit e Sem Parar” é por si só, um belo ensaio de como gigantes adotaram um modelo infalível de vendas recorrentes e se transformaram nos maiores benchmarkings de seus mercados.

O estudo, que virou um livro gratuito, já foi acessado por milhares de empresas no Brasil.

Com recortes de depoimentos de alguns dos maiores CEO’s do mundo, análises de IPO’s de empresas recorrentes e até estudos de caso detalhados, o livro “Recorrência” é um conteúdo que toda empresa de serviço deve ter como obrigação de leitura.

recorrencia livro

O estudo é gratuito, acesse agora.

 

Continue Reading

Meios de Pagamento

Mercado Pago recebe licença do Bacen para ser instituição de pagamentos

Published

on

stelleo tolda - mercado livre

O Banco Central autorizou! Agora, o Mercado Livre (e o Mercado Pago) vão ficar ainda mais fintech.

Em matérias da Reuters e Valor, o Mercado Livre publicou os resultados do trimestre e afirmou ter recebido do Banco Central (BC), a autorização para o Mercado Pago funcionar como uma instituição de pagamento no Brasil. Bela tacada do marketplace, que em breve poderá permitir pagamentos e transferências entre lojistas sem a intervenção de outras instituições financeiras.

Com grande representatividade no ecommerce brasileiro, o ML é um colosso da internet na América Latina. Com a carência de serviços financeiros em todo esse território, o grupo pode aumentar consideravelmente a presença na vida financeira de pequenos lojistas.

 

Continue Reading

Meios de Pagamento

McFintech. O Sem Parar passará a ser aceito no drive-thru do McDonald’s.

Published

on

mcfintech

era esperado e estava em teste. O McDonald’s vai aceitar o Sem Parar como meio de pagamento.

Assim como em postos de gasolina, o funcionamento vai permitir a cobrança de forma ágil na hora de pedir um lanche. A previsão é que o sistema funcione em todas lojas do McDonald’s no Brasil. O Sem Parar tem aproximadamente 5,5 milhões de clientes. Esse movimento pode se estender para outros tipos de negócios também. Imagina no motel…

McFintech!

Continue Reading

Conteúdo especial

RECORRENCIA LIVRO

Receba primeiro.

Tudo que importa sobre fintechs!

Invalid email address
A gente prepara o mlehor.

featured

Copyright © 2015 ~ 2018 fintechs.com.br