Connect with us
academias academias

Meios de Pagamento

Vindi lança pagamento recorrente para Academias

Published

on

A Vindi, gateway de pagamento focado no mercado de serviços, lançou ferramenta de pagamento recorrente para academias. A solução vai permitir que academias e estúdios de pilates, que já usam algum software de gestão de academia, possam aderir a um dos maiores diferenciais para academias no mundo: a cobrança automática de planos.

Como funciona o pagamento recorrente para Academias?

A cobrança recorrente para academias, é um dos grandes negócios para gestores e profissionais do ramo fitness, que podem com essa solução, começar a deixar para trás a sistemática tradicional (e ultrapassada) de pagamento em forma de cheques pré-datados e pagamentos em dinheiro. Segundo Rodrigo Dantas, um dos donos do projeto e fundador da Vindi, “os gestores poderão acessar uma tecnologia inovadora e de alto impacto nos negócios da Academia. A recorrência é um dos melhores caminhos para esse ramo”.

Academias como Smartfit, BioRitmo, Cia Athletica, Runner e Bodytech já usam esses softwares para academias há quase 3 anos. “Por se tratar de uma solução cara para médias e pequenas, as academias não tinham até o momento, um serviço que oferecesse algo aderente à realidade da economia no país. Não tomar o limite dos alunos é apenas uma das vantagens que clientes e gestores podem obter”, reforça Dantas.

O brasileiro está pronto para a mudança do parcelado para o pagamento recorrente para academias. Prova disso são Netflix, Spotify e serviços de assinatura terem alta aderência no país.

 

Publieditorial enviado por Vindi

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.