Connect with us
pdvend pdvend

Meios de Pagamento

PDVend, o ponto de venda 3.0, é finalista do Sebrae Like a Boss!

Published

on

Não é de hoje que soluções de PDV’s chegam para ajudar o comércio em geral no ambiente de pagamentos. Já escrevemos sobre o Clover aqui diversas vezes, afinal nos USA é uma realidade tão grande, que o próprio Square tem medo. Adquirido pela First Data em 2013, o Clover soluciona bastante problema e é um dos devices que mais ajudam restaurantes, bares e cafeterias no mercado americano. O Clover está ensaiando também, sua entrada no Brasil (sem previsão ainda).

Mas desse lado de cá soluções como a da startup PDVend, uma espécie de PDV 3.o, chegam com cara de que o comerciante terá enfim, a automação que precisam para controlar as vendas, administrar clientes e também acessar a primeira solução plausível para o omni channel de fato.

A PDVend

Como o próprio nome e “a logo” já dizem: é o varejo na nuvem. Fundada em 2015 em Brasília, a PDVend entrou para o programa de aceleração do grupo Porto Seguro, na Oxigênio Aceleradora recentemente. Além do software em si, a startup planejou integração direta com pagamento. Tem praticamente um POS integrado na solução.

pdvend

Com foco em pequenos varejistas, a PDvend atende desde lanchonetes até um quiosque no shopping. Tudo isso sem um único desafio de hardware. Basta um tablet ou um celular para começar a vender com tudo automatizado, pagamento, controle de estoque, emissão de notas fiscais e gestão financeira. Essa inovação foi inclusive o que chamou a atenção do Sebrae e do evento Like a Boss 1 Up, que aconteceu dentro da Campus Party 2016. Duas mil empresas se inscreveram na “batalha das startups” e foram selecionadas 2 startups para representarem cada estado. A PDVend foi uma das oito finalistas do prêmio.

A PDVend é a democracia do varejo. Fiquem de olho nela.

 

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.