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Meios de Pagamento

Relatório – Taxa de aprovação do Checkout PayPal

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Este novo relatório mostra a eficácia de conversão e aprovação de pagamento no checkout Paypal, confira:

 Um novo estudo descobriu que o checkout do PayPal é convertido em…

88,7% – 82% mais alto do que um checkout sem o PayPal , incluindo outras carteiras e cartões digitais.

estudo da comScore comparou as taxas de conversão online do PayPal e outros métodos de pagamento com base nas opções de checkout disponíveis.

“A conversão é medida começando quando um usuário clica em um tipo de pagamento para quando conclui a transação / compra na mesma sessão de navegação”, explicou o estudo.

Os dados mostraram que outras carteiras digitais medidas no estudo tiveram uma média combinada de conversão de checkout de 55,3%. E quando a comScore incorporou todos os tipos de pagamento, eles tiveram uma taxa combinada de 48,7%.

Outros tipos de pagamento de carteira digital usados ​​no estudo incluíam métodos de checkout expresso, como Visa Checkout, Masterpass , Amex Express Checkout, Chase Pay e Apple Pay. O estudo também incluiu outros tipos de pagamento, incluindo Visa, Mastercard, American Express, Discover, dinheiro / cheque, cartões de loja de marca privada e quaisquer outros métodos disponíveis.

O PayPal também divulgou os resultados de uma nova pesquisa de consumidores focada em dispositivos móveis, que incluiu que 52% dos clientes de telefonia móvel fizeram mais compras / transações online porque o PayPal foi oferecido como uma opção de checkout.

“O PayPal é único porque é o único operador de pagamentos que opera em escala, globalmente, tanto do lado do consumidor quanto do comerciante do ecossistema, com a capacidade de oferecer experiências de compra completas de ponta a ponta”, disse a empresa em um comunicado. “Por causa disso, somos capazes de oferecer experiências que os outros não podem, e podemos fazê-lo muitas vezes sem exigir que os comerciantes façam qualquer trabalho adicional de integração.”

Por exemplo, o PayPal OneTouch permite que os consumidores façam o check-out em milhões de comerciantes sem precisar inserir nomes de usuário, senhas, pagamento ou informações de envio. É o produto adotado com mais rapidez na história do PayPal, com 92 milhões de consumidores usando o serviço e 8,6 milhões de comerciantes habilitados.

Na verdade, o estudo descobriu que 55% dos clientes disseram que fizeram mais compras on-line por causa do PayPal OneTouch.

“Estamos trabalhando continuamente para criar e democratizar as experiências de checkout mais perfeitas que permitem aos consumidores obter acesso rápido e seguro às coisas que querem e precisam e, por sua vez, impulsionar as vendas para os comerciantes”, acrescentou a empresa.

Para ver relatório completo clique aqui.

Responsável pela comunicação e eventos do portal fintechs.com.br. Sou designer apaixonado por marketing, mordido pela publicidade e produtos digitais, metódico, realista, dedicado e pra sempre aprendiz.

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Meios de Pagamento

China pede que comerciantes parem de rejeitar dinheiro

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Desde julho de 2018, o banco central da China já lidou com 602 casos envolvendo estabelecimentos comerciais rejeitando pagamentos em dinheiro, de acordo com a Tech Asia.

O banco central da China começou a reprimir os comerciantes que se recusam a aceitar dinheiro (papel moeda), dizendo que ele prejudica os direitos do consumidor e o status legal e também alertou contra a “sobreposição” do conceito de uma sociedade sem dinheiro.

Entre os comerciantes que foram obrigados a aceitar dinheiro novamente, há o supermercado Hema da Alibaba. A cadeia de varejo permite que os compradores digitalizem mercadorias com seus smartphones para ver mais informações e pagar por suas compras com o aplicativo Hema. Seguindo o pedido do banco central, as lojas Hema começaram a aceitar dinheiro novamente.

Estima-se, segundo a TechinAsia, que na China mais de 30% das pessoas nascidas nos anos 50 estão tendo dificuldades em pagar em dinheiro.

São os consumidores ou empresas que ditam o comportamento/futuro dos produtos e serviços? Na China já dá para saber…

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Meios de Pagamento

O massacre das maquininhas de cartões (o fim do POS).

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pos maquininhas

Maquininhas de cartão de crédito terão pouco tempo de vida e agora começa o teste real dos adquirentes.

* Esse não é um post patrocinado. 

Existe obviamente, um movimento forte por mobilidade em pagamentos, mas nunca houve uma afronta às maquininhas das empresas consolidadas no mercado, pelo menos aqui no Brasil. Com a Rappi, iFood, Mercado Livre e cia, o jogo vai trazer novos competidores e isso é a certeza que podemos ter, da mudança.

Massacre adiante?

Eu estive ontem na loja da Ofner (Moema-SP) para tomar um café de R$5,00. Fui pagar no débito e me deparei com a foto abaixo do aplicativo Rappi no balcão de pagamento.

rappi pay

Parecia uma propaganda simples, mas eu parei a transação no plástico e pedi para pagar no Rappi Pay. Demorou exatos 30 segundos para que a transação fosse concluída. O aplicativo da Rappi já estava integrado ao sistema da NCR que gerencia o sistema frente-caixa da loja. E tudo fluiu de forma simples.

rappi pay brasil

Panetones com QR Code.

Eu literalmente me senti saindo de um carro do Uber há 6 anos atrás, quando fiquei com a ligeira sensação que meu cartão não tinha sido debitado, depois de uma corrida. Vem um massacre por aí, pelo que a história pôde nos ensinar. Vários pontos da cidade já tem o sistema da Rappi integrado, caso da padaria Benjamin.

Olha essa dupla, disputando um espaço de trilhões de dólares.

No final de tudo, fiquei muito decepcionado com a minha compra, porque só então descobri que, se eu tivesse gasto R$50,00 eu teria levado um panetone na faixa, oferecido pela Rappi.

Feliz natal.

 

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Meios de Pagamento

A Prisma, maior empresa de pagamento da Argentina, deve ser vendida.

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Não é só no Brasil que a guerra das maquininhas acontece.

A matéria do Brazil Journal descreve que a Advent (um dos maiores fundos do mundo) está prestes a fechar um acordo com a Prisma, uma das maiores empresas de pagamento da Argentina. O fundo quer comprar o controle acionário da adquirente, que tem como sócios, 14 bancos do país.

Foto: Reprodução Prisma.

O Governo Macri vem trabalhando forte na iniciativa de descentralizar o controle de grandes bancos no setor, abrindo o caminho para novos players. Por lá, as bandeiras ainda são aceitas apenas por alguns players. A Visa, por exemplo é aceita somente pela Prisma, já a Master é aceita pela First Data, que tem presença por lá também. À partir do ano que vem as bandeiras deverão ser aceitas por todas adquirentes.

O acordo deve chegar a U$1,4 bilhões.

 

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