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Meios de Pagamento

Relatório – Taxa de aprovação do Checkout PayPal

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Este novo relatório mostra a eficácia de conversão e aprovação de pagamento no checkout Paypal, confira:

 Um novo estudo descobriu que o checkout do PayPal é convertido em…

88,7% – 82% mais alto do que um checkout sem o PayPal , incluindo outras carteiras e cartões digitais.

estudo da comScore comparou as taxas de conversão online do PayPal e outros métodos de pagamento com base nas opções de checkout disponíveis.

“A conversão é medida começando quando um usuário clica em um tipo de pagamento para quando conclui a transação / compra na mesma sessão de navegação”, explicou o estudo.

Os dados mostraram que outras carteiras digitais medidas no estudo tiveram uma média combinada de conversão de checkout de 55,3%. E quando a comScore incorporou todos os tipos de pagamento, eles tiveram uma taxa combinada de 48,7%.

Outros tipos de pagamento de carteira digital usados ​​no estudo incluíam métodos de checkout expresso, como Visa Checkout, Masterpass , Amex Express Checkout, Chase Pay e Apple Pay. O estudo também incluiu outros tipos de pagamento, incluindo Visa, Mastercard, American Express, Discover, dinheiro / cheque, cartões de loja de marca privada e quaisquer outros métodos disponíveis.

O PayPal também divulgou os resultados de uma nova pesquisa de consumidores focada em dispositivos móveis, que incluiu que 52% dos clientes de telefonia móvel fizeram mais compras / transações online porque o PayPal foi oferecido como uma opção de checkout.

“O PayPal é único porque é o único operador de pagamentos que opera em escala, globalmente, tanto do lado do consumidor quanto do comerciante do ecossistema, com a capacidade de oferecer experiências de compra completas de ponta a ponta”, disse a empresa em um comunicado. “Por causa disso, somos capazes de oferecer experiências que os outros não podem, e podemos fazê-lo muitas vezes sem exigir que os comerciantes façam qualquer trabalho adicional de integração.”

Por exemplo, o PayPal OneTouch permite que os consumidores façam o check-out em milhões de comerciantes sem precisar inserir nomes de usuário, senhas, pagamento ou informações de envio. É o produto adotado com mais rapidez na história do PayPal, com 92 milhões de consumidores usando o serviço e 8,6 milhões de comerciantes habilitados.

Na verdade, o estudo descobriu que 55% dos clientes disseram que fizeram mais compras on-line por causa do PayPal OneTouch.

“Estamos trabalhando continuamente para criar e democratizar as experiências de checkout mais perfeitas que permitem aos consumidores obter acesso rápido e seguro às coisas que querem e precisam e, por sua vez, impulsionar as vendas para os comerciantes”, acrescentou a empresa.

Para ver relatório completo clique aqui.

Product Manager da Serasa Experian. Sou designer apaixonado por marketing, mordido pela publicidade e produtos digitais, metódico, realista, dedicado e pra sempre aprendiz.

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Meios de Pagamento

Stripe lidera investimento em fintech de pagamentos

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Stripe com fome: 7ª aquisição em 4 anos.

A empresa, que já vale U$22 bilhões, liderou o investimento na fintech londrina Rapyd. Focada numa solução completa de APIs para infraestrutura de pagamentos, a Rapyd permite que empresas criem carteiras digitais, integrações all-in-one, conciliação financeira, pagamentos cross-border e transferências online através de uma plataforma única. Por lá, os ingleses apelidaram o modelo de fintech-as-a-service (FaaS).

Financeiras, softwares de gestão, ERPs e até outras fintechs, usam a Rapyd para entrar em negócios financeiros de uma forma acelerada. Além disso, a solução da empresa permite a transação em 65 moedas, em 170 países diferentes.

O investimento de U$40 milhões, liderado em conjunto com a General Catalyst é o 7º investimento/aquisição do Stripe – que já adquiriu plataformas de B.I, saas, antifraude e até um portal de notícias, o Indie Hackers.

Os fundadores da Rapyd são israelenses.

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Meios de Pagamento

ACI Worldwide adquire duas fintechs de uma vez

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A ACI Worldwide anunciou a compra da TranSend e da RevChip, de uma só vez.

A aquisição das duas empresas foi motivada para impulsionar sua oferta de pagamentos online, especialmente em negócios omni-channels e na distribuição de softwares do varejo offline. A ACI informou que o principal foco será o acesso a terminais físicos (PDVs).

Sanjay Gupta, VP da ACI Worldwide diz: “Os poderosos recursos de tecnologia que estamos anunciando hoje permitem que a ACI ofereça aos comerciantes uma experiência inigualável de pagamento digital na loja da próxima geração. Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas às equipes RevChip e TranSend, com quem já temos uma parceria bem-sucedida, para a família ACI para obter mais sucesso.”

Parceria boa dá nisso.

Fonte: ACI.

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Meios de Pagamento

De assinaturas a doações, a Vindi entrega autonomia e poder aos negócios recorrentes

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Fundada em 2013 em São Paulo, a Vindi atende milhares de clientes de diferentes setores. Mas são as de modelos recorrentes que disputam espaço dentro dessa fintech.

Desejada por grandes empresas (em busca de desligamento de softwares legados) e por startups em alto crescimento, a Vindi lidera o que chamam de “Economia da Recorrência“, termo utilizado para ilustrar o mercado de assinaturas no mundo.

Combinando um software de alta escala a um meio de pagamento próprio, construíram uma plataforma de pagamentos num nível mundial em termos de tecnologia. Ano passado a Vindi processou R$1,7 bilhões e a previsão é chegar a R$3 bi nesse ano. O benchmark americano da empresa nos EUA é a gigante Zuora, que abriu capital no ano passado. A empresa lançou no ano passado um dos maiores estudos sobre essa nova economia, leia o report aqui.

A empresa nasceu num ambiente altamente tecnológico (e já agressivo), o que possibilitou nascer num modelo diferente das empresas financeiras (e de pagamento) de outras épocas. “Isso permitiu entrar diferente no jogo”, afirma o fundador da empresa, Rodrigo Dantas.

De assinaturas a doações, a Vindi dá poder às recorrentes

O grande fator que levou empresas como Whirlpool (assinatura de água), Igreja Universal (doação) Smartfit (planos), Resultados Digitais (billing), HDI (seguros), WiseUp (educação), Palmeiras (sócio torcedor) e Multiplus (e-commerce) a confiarem nessa empresa de apenas 5 anos de existência, foi exatamente o foco em tecnologia de meios de pagamento. Especialmente nas demandas das “recorrentes”.

“Os maiores cases recorrentes e de alto crescimento estão com a gente”, afirma Dantas, CEO da empresa.

vindi rodrigo dantas

“Nascemos como empresa, numa era diferente, isso impacta claramente com lançamos nossa plataforma no mercado e como atendemos nosso cliente”. Rodrigo Dantas, Vindi. Foto: Thomson Reuters

Com 100 colaboradores, a sede na Vila Mariana, abriga um misto de engenheiros de software e pessoas de negócio que atendem mais de 4.000 empresas de diversos segmentos. Porém são as de modelos recorrentes (planos, doações e assinaturas) que procuram a empresa com muita vontade de dar eficiência à parte mais sensível de um negócio que cresce muito: o recebimento.

A empresa tem investimento do Criatec2, fundo de capital de risco gerido pela Bozano Investimentos e vem navegando na transformação digital que empresas têm passado nos últimos tempos. Especialmente, na “morte iminente dos gateways de pagamento”, citou o fundador da empresa, num evento da Thomson Reuters, ano passado.

Transformação digital é isso.

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