Connect with us
startup de pagamento startup de pagamento

Meios de Pagamento

Três empresas de pagamentos entre as mais valiosas do mundo

Published

on

Novo relatório da Digi-Capital, elencou em uma lista atualizada de startups, de todos lugares do mundo, as novas empresas mais valiosas do mundo. Na lista apenas três empresas de pagamento estão presentes. Você já deve imaginar quem são.

Denominadas de “unicórnios” pelos fundos do Vale do Silício, essas empresas são colocadas num ranking de “valor”, a contar pela avaliação mínima de U$1 bilhão de dólares.

Square

Pós IPO, o Square ganhou força no mercado americano. Tem a maior avaliação (valuation) entre as empresas presentes. Com foco no ponto de venda, o Square é um dos fortes candidatos a dominar o pagamento físico nos próximos anos.

Stripe

Fundada por dois irmão irlandeses, o Stripe é o sonho de todos developers no mundo. Com uma API universal e uma robusta cadeia de integração com mais de 1oo moedas, aplicações e métodos, a Startup vem esmagando mercados no mundo todo.

Adyen

A Holandesa Adyen, vem muito forte no mundo. A estratégia é inclusive ter presença no maior número possível de países, com uma estratégia omnichanel. Depois de receber uma “bolada” da General Atlantic, a Adyen é a novata do clube.

Veja abaixo, as três empresas circuladas com um “O”. 

unicornios

O índice computa apenas empresas novas no mercado. Paypal por exemplo, está avaliada em cerca de U$50 bilhões.

Fonte: Digi-Capital

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.