Connect with us

Meios de Pagamento

Varejistas perderam US $ 37,7 bilhões em vendas potenciais devido a longas filas

Published

on

A Adyen divulgou uma pesquisa com base nos desejos e necessidades dos consumidores e varejistas em todos os EUA.

A pesquisa foi desenvolvida para entender as experiências de compra atuais e futuras dos consumidores, preferências, comportamentos e o impacto das tendências digitais.

O estudo revela que, nos últimos 12 meses, 86% dos consumidores dos EUA deixaram uma loja devido a longas filas, resultando em compras em um varejista diferente ou nenhuma compra e aproximadamente US$ 37,7 bilhões em vendas potenciais perdidas. Além disso, US $ 1,1 bilhão em vendas potenciais foram perdidas devido ao fato de os varejistas não apoiarem os métodos de pagamento preferidos de seus clientes.

Um segmento chave emergiu no estudo, chamado de ” Spendsetters “. Esse grupo gosta de usar a tecnologia digital, tende a ser early adopters, e representa um terço de todos os consumidores e 52% dos millennials.
Resultados adicionais do relatório incluem:

Entendendo os Spendsetters :

  • 45% acreditam que a marca é importante e estão dispostos a pagar um prêmio pela experiência;
  • 42% preferem comprar online;
  • 80% se sentem confortáveis ​​usando carteiras digitais;
  • 86% saíram de uma loja devido a longas filas.

Spendsetters têm três demandas de compra abrangentes; conveniência, contexto e controle

Conveniência (rápida, fácil e sem fricção):

  • 75% comprariam mais na loja com uma experiência de pagamento “apenas sair”;
  • 69% comprariam mais na loja com linhas mais curtas e envio direto de produtos fora de estoque

Contexto (personalizado) :

  • 57% dizem que a capacidade de verificar se um item está disponível on-line antes de entrar na loja aumentaria sua lealdade a um varejista;
  • 53% preferem uma loja com um programa de fidelidade móvel;
  • 72% comprariam mais com recomendações personalizadas de produtos e cupons, com base na localização;
  • 61% querem experiências personalizadas com base em compras e preferências anteriores.

Controle (interaja nos meus termos):

  • 59% querem usar um aplicativo de marca de loja para pagar no local;
  • 80% se sentem confortáveis ​​usando carteiras digitais;
  • 53% comprariam mais on-line se pudessem usar um chatbot com recomendações personalizadas;
  • 80% por cento aumentaria a frequência de compras on-line nos mercados.

A pesquisa, ” O custo da conveniência “, foi conduzida pela 451 Research em março de 2018 e cobriu 1.003 consumidores americanos com 18 anos ou mais e 250 varejistas B2C que operam nos EUA.

Faça o download do relatório completo no link abaixo.

Para fazer download do report completo, clique aqui.

Product Manager da Serasa Experian. Sou designer apaixonado por marketing, mordido pela publicidade e produtos digitais, metódico, realista, dedicado e pra sempre aprendiz.