Meios de Pagamento
Varejistas perderam US $ 37,7 bilhões em vendas potenciais devido a longas filas
A Adyen divulgou uma pesquisa com base nos desejos e necessidades dos consumidores e varejistas em todos os EUA.
A pesquisa foi desenvolvida para entender as experiências de compra atuais e futuras dos consumidores, preferências, comportamentos e o impacto das tendências digitais.
O estudo revela que, nos últimos 12 meses, 86% dos consumidores dos EUA deixaram uma loja devido a longas filas, resultando em compras em um varejista diferente ou nenhuma compra e aproximadamente US$ 37,7 bilhões em vendas potenciais perdidas. Além disso, US $ 1,1 bilhão em vendas potenciais foram perdidas devido ao fato de os varejistas não apoiarem os métodos de pagamento preferidos de seus clientes.
Um segmento chave emergiu no estudo, chamado de ” Spendsetters “. Esse grupo gosta de usar a tecnologia digital, tende a ser early adopters, e representa um terço de todos os consumidores e 52% dos millennials.
Resultados adicionais do relatório incluem:
Entendendo os Spendsetters :
- 45% acreditam que a marca é importante e estão dispostos a pagar um prêmio pela experiência;
- 42% preferem comprar online;
- 80% se sentem confortáveis usando carteiras digitais;
- 86% saíram de uma loja devido a longas filas.
Spendsetters têm três demandas de compra abrangentes; conveniência, contexto e controle
Conveniência (rápida, fácil e sem fricção):
- 75% comprariam mais na loja com uma experiência de pagamento “apenas sair”;
- 69% comprariam mais na loja com linhas mais curtas e envio direto de produtos fora de estoque
Contexto (personalizado) :
- 57% dizem que a capacidade de verificar se um item está disponível on-line antes de entrar na loja aumentaria sua lealdade a um varejista;
- 53% preferem uma loja com um programa de fidelidade móvel;
- 72% comprariam mais com recomendações personalizadas de produtos e cupons, com base na localização;
- 61% querem experiências personalizadas com base em compras e preferências anteriores.
Controle (interaja nos meus termos):
- 59% querem usar um aplicativo de marca de loja para pagar no local;
- 80% se sentem confortáveis usando carteiras digitais;
- 53% comprariam mais on-line se pudessem usar um chatbot com recomendações personalizadas;
- 80% por cento aumentaria a frequência de compras on-line nos mercados.
A pesquisa, ” O custo da conveniência “, foi conduzida pela 451 Research em março de 2018 e cobriu 1.003 consumidores americanos com 18 anos ou mais e 250 varejistas B2C que operam nos EUA.
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