Connect with us
pesquisa assinaturas pesquisa assinaturas

Meios de Pagamento

Vindi lança pesquisa sobre mercado de assinaturas

Published

on

A Vindi, plataforma focada em pagamentos recorrentes, lançou recentemente, uma pesquisa sobre negócios de assinatura e como o brasileiro se relaciona com esse tipo de serviço. O estudo tenta mapear e analisar como as pessoas se relacionam com serviços como Netflix, Smartfit, Tinder e outros serviços de assinaturas.

pesquisa assinaturas cta

Com mais de 1500 respondentes, divididos entre faixa etária, regiões do Brasil, ticket médio e até quais são os serviços mais usados, os dados são mostrados de forma bem ampla e conclusiva. A pesquisa, exclusiva, engloba inclusive, o perfil dos consumidores brasileiros ao comprar e pagar esse tipo de serviço.

A pesquisa sobre o Mercado de Assinaturas da Vindi é gratuita e pode ser acessada aqui ou clicando no botão acima.

É a primeira vez que o mercado de assinaturas é mapeado com essa densidade.

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.