Connect with us

Conta digital

will bank

Published

on

will bank

Criado em 2017, o will bank tem foco em pequenos comerciantes em cidades de até 100 mil habitantes.

O foco inicial foi na região Nordeste. Desde então, a fintech já teve mais de 11 milhões de pedidos de cartões de crédito e débito. No total, foram emitidos mais de 1,6 milhão, como informa a notícia da FDR.

will bank

O cartão de crédito e débito do Will Bank (nacional e internacional) possui os benefícios da bandeira Mastercard e está disponível tanto na versão física quanto na virtual.


block; width: 300px; height: 300px;” data-ad-client=”ca-pub-8786899445481824″ data-ad-slot=”3178515347″>

Com os cartões, o correntistas do Will Bank poderão sacar o saldo da conta em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, realizar transferências para outros bancos, pagar boletos e investir na conta digital, que possui um rendimento maior que o da poupança. O cartão de crédito Will Bank é emitido na bandeira Mastercard.

O Will Bank é uma evolução do pag!, emissor de cartões de crédito que atua majoritariamente no Nordeste. Nasce com uma base de cerca de 1 milhão de clientes, dos quais 60% são dessa região do país e 55% vivem em cidades pequenas. “Entramos em um público que outros bancos não atendem”, afirma Felipe Felix, presidente do banco, em entrevista ao Valor Investe.

A clientela de média e baixa renda com pouco acesso a serviços financeiros é o foco do Will, conta digital que lançará suas operações no mercado em novembro. A oferta inclui, num primeiro momento, conta digital remunerada e cartão de crédito — este, o produto que deu origem à fintech.

A empresa começou a operar no mercado em 12 de Agosto de 2020, e fez o primeiro comunicado ao mercado no Instagram: “Olá, eu sou um banco digital! Mas pode me chamar de will. Você ainda não me conhece, mas pra saber mais sobre mim, se liga nos próximos posts”.

Conheça: willbank.com.br

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.

Advertisement
Click to comment