Connect with us
feira cards feira cards

Meios de Pagamento

Cards Payments, a feira que completa 20 anos é a maior referência da indústria

Published

on

A feira Cards, Payments & Identification completou 20 anos esse ano. Incrível para um evento segmentado. Se olharmos para a maioria dos eventos com públicos exclusivos de uma indústria, isso é praticamente um recorde. A “feira Cards” é a maior do segmento de cartões, meios de pagamento, identificação e certificação digital e e-commerce da América Latina.

Texto Pagamento.me

Quem está inserido na indústria de pagamentos, conhece o evento que acontece normalmente em 3 dias em São Paulo. Profissionais da área, empresas e fornecedores de soluções visitam os stands dos centenas de expositores. Gateways de pagamento, bancos, certificadoras, adquirentes e fábricas de hardwares se dividem entre os corredores da feira, para discutir os rumos do mercado de pagamento no país.

Algumas fotos do evento

cards-payments3

Fonte: Reprodução (Cards, Payments & Identification)

cards-payments2

Fonte: Reprodução (Cards, Payments & Identification)

cards-payments

Fonte: Reprodução (Cards, Payments & Identification)

Cards, Payments & Identification

  • 80 mil pessoas já visitaram a feira;
  • empresários, presidentes, CFOs, CEOs, diretores, gerencia, RH e fornecedores da cadeia;
  • Empresas como Getnet, Gertec, Cielo, PagSeguro, Accestage, Rede entre outras já expuseram suas marcas.

Além da feira são realizados o Congresso Cards Payments, que sempre traz autoridades do assunto, convidados especiais e agentes do mercado para discutir inovação e tendências. O congresso tem como principal ponto positivo, o forte networking entre os profissionais do ramo. Além do congresso a Abrid, realiza o Seminário Nacional de Certificação Digital ICP-Brasil dentro do evento. É uma das oportunidades mais importantes para conhecer o segmento e também fazer negócios, já que centenas de empresas levam suas soluções, novidades e ideias para a feira.

O Brasil é um dos maiores mercados potenciais da indústria de pagamentos no mundo. Ter um evento desse focado, é um dos grandes privilégios que o mercado brasileiro possui.

Conheça a feira agora.

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.