Connect with us

Meios de Pagamento

Patrocinadores Innovation Pay – 2017

Published

on

Conheça agora um pouco sobre os apoiadores e patrocinadores do Innovation Pay 2017. Temos bastante orgulho de fazer o evento com esses apoiadores!

Conheça um pouco mais.

Conductor

Ela presta serviços high-tech para o mercado de Cartões de Crédito e Meios Eletrônicos de Pagamento, com soluções completas e homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Elo e Goodcard, inclusive com opções para processamento de cartões Private Label e Open Private. Desde o varejo, até o segmento financeiro, a Conductor consegue atuar com um dos grandes agentes para viabilizar soluções de pagamento no país.

Com 20 anos de experiência no mercado, a companhia desenvolveu um modelo único e inovador de atuação, com soluções arrojadas e uma plataforma própria conhecida pela sua flexibilidade. São mais de 90 mil pontos de venda integrados na plataforma, com abrangência nacional, para operar os mais de 40 milhões de cartões cadastrados.

Conheça a Conductor: http://www.conductor.com.br/

Clearsale

Desde 2001, ano de fundação, a ClearSale saiu de um para 700 funcionários, conquistou 2 mil clientes e alcançou faturamento de 78 milhões de reais em 2015. A empresa basicamente analisa dados, identifica e combate fraudes. Apesar das muitas dificuldades até chegar ao azul — ele só acertou as contas oito anos depois de iniciar o negócio — duas grandes sacadas fizeram a empresa se destacar. A primeira foi criar uma base de dados única, que reúne informações dos grandes players do mercado – Projeto Draft

Fundada em 1999, é a maior referência em antifraude do Brasil!

Conheça a Clearsalehttps://portal.clearsale.com.br/

Zetra

Há 16 anos no mercado, a Zetra é uma das maiores fintechs  brasileiras focada em soluções sustentáveis para gestores e inovação de produtos financeiros. Seu principal produto é o eConsig, plataforma de benefícios consignados capaz de levar a inclusão financeira e sustentabilidade para a economia global, sendo líder no Brasil com mais de 250 clientes. Como soluções, a empresa também oferece o Gestão Benefício Saúde, Certificação Digital e o Programa de Recuperação de Crédito.

A Zetra é a primeira empresa brasileira de seu segmento a obter a Certificação ISO 27001, norma internacional que garante a gestão da segurança da informação. E possui ainda a ISO 9001, que chancela a qualidade na gestão de todos os seus processos. Nesse sentido, a parceria com a IBM garante a todos os clientes a utilização de um datacenter com padrões mundiais, que segue as melhores práticas de mercado e gestão de riscos.

Conheça a Zetra: https://www.zetrasoft.com.br/

Vindi

A Vindi é uma plataforma de pagamento online recorrente que ajuda as empresas a vender mais e aumentar o número de retenção de clientes. Com mais de 2 mil clientes, é a maior referência em pagamento para o setor de serviços no país. Trabalha forte na disseminação da Economia da Recorrência, termo que ajudou a popularizar desde sua fundação, em 2013. É uma das “novas caras” do setor de pagamentos do país.

Em 2016, adquiriu a fintech AceitaFacil, em 2017 adquiriu sua principal concorrente, a plataforma Smartbill.

Conheça a Vindi: https://www.vindi.com.br/

Stelo

A Stelo é uma empresa de meios de pagamentos online do Banco do Brasil, Bradesco e Cielo. A empresa oferece segurança, simplicidade e conveniência para facilitar a vida de quem compra e vende pela internet. Com foco no e-commerce, a Stelo é uma das novas empresas de pagamento do país. Atuando com subadquirente, a empresa oferece soluções de checkout transparente, antifraude e antecipação de vendas em uma única integração.

Os valores da marca são: conectividade, simplicidade e assertividade.

Conheça a Stelo: http://www.stelo.com.br/

Machado Meyer

Com uma equipe de mais de 700 colaboradores espalhados por cinco escritórios no Brasil e um em Nova Iorque, a Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é sinônimo de excelência em seu setor. A empresa conta com 45 anos de experiência, sendo largamente reconhecida pela alta qualidade de seu atendimento e das soluções oferecidas para seus clientes.

O escritório também já teve a sua excelência reconhecida por diversas entidades nacionais e internacionais. Somente em 2016, a Machado Meyer foi destaque em diversos prêmios.

Conheça a Machado Meyer: https://www.machadomeyer.com.br/

Chkout.me

CHKOUT.ME é um Aplicativo que permite que o usuário realize suas compras on-line no seu dispositivo móvel, em qualquer loja virtual que esteja integrada com o Aplicativo, sem precisar fazer cadastro ou realizar login.

CHKOUT.ME armazena todos os dados cadastrais do usuário, bem como seus endereços e cartões de crédito, sempre favoritando um endereço e um cartão de crédito, e quando o usuário está navegando no carrinho de compras de uma loja virtual que já está integrada com o Aplicativo, o usuário é direcionado para o Aplicativo que possibilita que ele finalize o seu pedido com apenas um clique, sem precisar se cadastrar na loja virtual e sem precisar fazer login.

Conheça a Chkout.me: http://chkout.me/

Fialdini Advogados

A Fialdini Advogados é um escritório com atuação nas diferentes áreas do direito brasileiro, que conta com uma equipe altamente qualificada para atendimento a clientes nacionais e estrangeiros, objetivando suprir todas as suas necessidades de planejamento estratégico.

Com ampla experiência em questões empresariais e foco no mercado de meios de pagamento e bancário, a Fialdini está preparado para prestar assessoria jurídica integral, com atendimento personalizado, em todo o território nacional.

Conheça a Fialdini Advogados: http://fialdiniadvogados.com.br/pt/

Fast Notas

Emissão de notas fiscais automáticas. Com uma solução para o setor de serviço, o Fast Notas é um sistema que emite notas fiscais de serviço integradas com gateways e sub-adquirentes. Além disso, ERP’s também estão colocando a solução da startup para conectar com sistemas de pagamento, facilitando a gestão de empresários.

É um das fintechs que focam numa indústria extremamente tradicional que é a fiscal.

Conheça a Fast Notashttps://fastnotas.com/

IDwall

IDwall é uma plataforma que potencializa o credenciamento on-line, KYC e verificação de documentos. Sub-adquirentes, adquirentes, bancos, financeiras e as próprias fintechs, estão buscando na startup um modo inteligente de garantir cadastros com segurança. É uma plataforma que vem chamando bastante atenção do mercado (inclusive os investidores), especialmente na prevenção à fraudes e melhoria na automação de checagens.

Fundada por três jovens na faixa de 25 anos, a Idwall é uma promessa de encher os olhos de qualquer investidor anjo, fato esse que ocorreu antes da empresa ter seu primeiro cliente. Eles captaram investimento Seed com investidores anjos influentes e com vasta experiência no setor, depois de validarem a primeira versão do produto que faz automação de checagens de dados, KYC (know your customer), verificação de usuários e controle de prevenção a fraudes.

Conheça o IDwall: https://idwall.co/

innovation pay botão

Continue Reading
Click to comment

Crédito

MIT elege inovadores e três deles estão em fintechs brasileiras

Published

on

Fintechs brasileiras serão reconhecidas (e premiadas) pelo MIT. 3 empreendedores estão entre os mais inovadores da América Latina e vão receber hoje, o prêmio no México.

MIT Technology Review Under 35, é um “Oscar” para jovens inovadores no mundo todo. O reconhecimento feito através de uma votação, elege as pessoas com menos de 35 anos, com o maior potencial para mudar o mundo, através de suas empresas e invenções. 11 brasileiros estão na lista, 3 deles estão ajudando o mercado financeiro.

Os eleitos vão receber o prêmio num evento exclusivo, na Universidade de Guadalajara. Conheça um pouco dos 3 brasileiros que estão ajudando (e mudando) o setor financeiro por aqui.

Aline Oliveira, fundadora da Traive

A Traive é uma plataforma que facilita empréstimos agrícolas e analisa de dados para melhorar a previsão do risco de investimento em agricultura. A principal razão por trás da dificuldade de obter empréstimos acessíveis é que os bancos não têm as ferramentas para estimar corretamente o risco de não pagamento pelo agricultor.

Lincoln Ando, CEO da IDwall

IDwall é uma plataforma de dados que bancos, marketplaces e fintechs usam. No Brasil, a abertura de uma conta bancária pode levar até 15 dias, devido a todas as verificações necessárias feitas manualmente. Os bancos que usam a IDwall reduziram esse tempo para menos de três minutos. A plataforma (que usa inteligência artificial) verifica a saúde do cliente em mais de 200 fontes de dados, desde listas de inadimplência até listas de resoluções judiciais.

Victor Santos, fundador da Airfox

Airfox é um app que funciona como uma carteira digital que não precisa estar associada a nenhuma conta corrente ou cartão de créditoLançado em março de 2018, o aplicativo já conta com 12 mil usuários que conseguiram obter 1,2 mil empréstimos. Essa é uma ponta para resolver o problema dos desbancarizados no Brasil e na América Latina.

victor airfox

Conheça a lista completa aqui.

mit technology review

Continue Reading

Meios de Pagamento

“Recorrência” da Vindi, disseca modelo de Netflix, Spotify, Smartfit e Sem Parar

Published

on

livro recorrencia

Recorrência” da Vindi, disseca modelo de Netflix, Spotify, Smartfit e Sem Parar e educa mercado.

O estudo da Vindi, intitulado de “Recorrência: a economia que transformou empresas como Netflix, Slack, Smartfit e Sem Parar” é por si só, um belo ensaio de como gigantes adotaram um modelo infalível de vendas recorrentes e se transformaram nos maiores benchmarkings de seus mercados.

O estudo, que virou um livro gratuito, já foi acessado por milhares de empresas no Brasil.

Com recortes de depoimentos de alguns dos maiores CEO’s do mundo, análises de IPO’s de empresas recorrentes e até estudos de caso detalhados, o livro “Recorrência” é um conteúdo que toda empresa de serviço deve ter como obrigação de leitura.

recorrencia livro

O estudo é gratuito, acesse agora.

 

Continue Reading

Meios de Pagamento

Mercado Pago recebe licença do Bacen para ser instituição de pagamentos

Published

on

stelleo tolda - mercado livre

O Banco Central autorizou! Agora, o Mercado Livre (e o Mercado Pago) vão ficar ainda mais fintech.

Em matérias da Reuters e Valor, o Mercado Livre publicou os resultados do trimestre e afirmou ter recebido do Banco Central (BC), a autorização para o Mercado Pago funcionar como uma instituição de pagamento no Brasil. Bela tacada do marketplace, que em breve poderá permitir pagamentos e transferências entre lojistas sem a intervenção de outras instituições financeiras.

Com grande representatividade no ecommerce brasileiro, o ML é um colosso da internet na América Latina. Com a carência de serviços financeiros em todo esse território, o grupo pode aumentar consideravelmente a presença na vida financeira de pequenos lojistas.

 

Continue Reading

Conteúdo especial

RECORRENCIA LIVRO

Receba primeiro.

Tudo que importa sobre fintechs!

Invalid email address
A gente prepara o mlehor.

featured

Copyright © 2015 ~ 2018 fintechs.com.br