Connect with us

Meios de Pagamento

Plataforma de Blockchain Tezos fecha ICO de U$232 milhões.

Published

on

O fechamento da ICO da Tezos em US$ 232 milhões – a maior da história – está dividindo a comunidade preocupada com as vendas em massa de Ethereum.

Como a Tezos, apoiada por Tim Drapper, concluiu seus 12 dias de venda de tokens sem cobertura nesta quinta-feira, muitos dos quais cobertos pelos principais meios de comunicação, estavam entusiasmados com o projeto e a moeda. Por outro lado, no entanto, o aumento da evidência de startups já fazendo a conversão em massa de lucros em ETH das ICOs para fiduciários está causando preocupações entre seis investidores.

O valor deixando o ecossistema Ethereum em massa teoricamente reduziria os preços, uma associação tornada ainda mais fácil à luz da desaceleração desta semana. 

A Cointelegraph também relatou hoje que tanto a EOS como a TenX estavam envolvidas em tais atividades de venda; a primeira aparecendo para mover dezenas de milhares de ETH para a casa de câmbio Bittrex nesta semana.

Foto: reprodução Cointelegraph

Enquanto isso, a Tezos enfrenta críticas do cofundador do Ethereum Vitalik Buterin. Em uma troca de twitts no início da semana, Buterin disse que “discordou” da direção que a startup pretende ir uma vez que os fundos são utilizados.

Todos os olhos estarão agora em Draper à medida que a startup se prepara para potencializar sua enorme receita em seu roteiro previamente estabelecido e muito circulado. Enquanto os tokens eventualmente negociam em casas de câmbio, o HitBTC já oferece compras controversas em privado.

Os contratos de futuros também controversos estão em oferta no Bitmex.

Referência: Cointelegraph.

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.

Click to comment