Market Share – Adquirentes
No mercado de trilhões de reais, a briga entre as adquirentes brasileiras ainda está na mão de Cielo e Rede, com um forte avanço da Getnet no mercado. Enquanto a venda da Elavon não se concretizava para a Stone, o panorama do mercado de cartões e das credenciadoras, era disputado a “tapas” no país, literalmente. Atualizamos nosso report exclusivo sobre o Market Share de Adquirentes e Credenciadoras Brasileiras.
Concluímos o estudo, com base no período de fechamento do primeiro trimestre de 2020.
É o mais fiel report já elaborado sobre a participação de mercado de Cielo, Rede, Getnet, Stone, PagSeguro e companhia, até o momento.
O que você vai receber nesse report “Participação dos Adquirentes 2020”
O report “Market Share Adquirentes 2020” é o mais exclusivo relatório do setor. E ilustra o mercado de forma prática, incluindo os potenciais novos entrantes.
O report “Market Share Adquirentes 2020” contém:
Além de conhecer o market share da Cielo, da Rede, Getnet e de novas entrantes, o relatório contempla uma análise prática de como está caminhando o mercado.
Market Share – Adquirentes (Mercado de Credenciadoras)
O mercado de adquirentes/credenciadoras no Brasil é um dos mais concentrados e competitivos do mundo. Os bancos vão continuar impulsionando o crescimento das empresas de meios de pagamento no Brasil, porém os novos entrantes como Stone, PagSeguro, First Data entre outros, começaram a incomodar de fato os gigantes.
Os IPOs de Stone e PagSeguro, mudaram o rumo do setor e o varejo promete dar uma nova chance à concorrência.
Breve relato sobre o relatório
Mais de 10 empresas estão prontas para brigar com os adquirentes atuais. Desde fintechs, bancos até apps de comida, as novas entrantes já recebem sinalização importante do mercado e dos órgãos reguladores. E parece que o mercado vai entrar em polvorosa depois da mudança do duopólio.
Sinais da mudança:
- De 2012 para cá, as líderes do setor perderam mais de 20% de participação do mercado;
- 8 novas empresas entraram na briga;
- Mais de 10 adquirentes vão tentar morder o market share;
- Bancos sinalizam queda de preço, mas ninguém enxerga a página final;
- Varejistas vão entrar forte na briga por mercado;
- As novas entram nas bolsas de valores e chacoalham com a concorrência;
- Linx e TOTVS acordam e querem participar da guerra.
Histórico Market Share – 2012 a 2020
O relatório sobre o Market Share dos Adquirentes também faz uma análise do que mudou de 2012 para 2020. De uma forma prática, ilustramos como o mercado caminhou e quais são os sinais da mudança para os novos anos que virão.