Connect with us

Meios de Pagamento

Cielo e Braspag investem em Internet of Things

Published

on

amazon dash

A Cielo e a Braspag estão investindo em uma solução similar ao “dash da Amazon”.

Para quem não conhece essa solução, leia nosso texto “Internet das coisas já propõe nova realidade em pagamento” e entenda a virada do pagamento no varejo.

O dash é um botão que facilita a compra do produto preferido de consumidores americanos, que escolhem a Amazon. Botões com marcas de cerveja, produtos de limpeza e comidas, são entregues aos clientes para facilitar a recorrência do consumo de alguns produtos. Não necessitando, exigir do cliente um checkout ou uma visita nas lojas.

amazon dash

O dash já é um sucesso nos USA. (Foto: Reprodução Amazon Dash)

É exatamente assim que Cielo e  Braspag estão pensando em resolver essa questão por aqui: através de um botão.

Em testes na loja da Organomix, o botão (ainda sem nome) pretende ajudar consumidores a entrar de cabeça no mundo da Internet das Coisas (Internet of Things).

cielo-braspag

Olha a foto do protótipo. Foto: Reprodução MeioBit

Gastão Mattos, presidente da Braspag, ilustrou que a solução ainda está em teste mas vai para o ar em duas principais versões: no formato do botão e num aplicativo.

Esse é o sonho de toda loja. Bola dentro da Braspag e da Cielo.

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.

Advertisement
Click to comment