Connect with us

Meios de Pagamento

Machado Meyer é sinônimo de excelência em assessorar fintechs

Published

on

machado-meyer

Com uma equipe de mais de 700 colaboradores espalhados por cinco escritórios no Brasil e um em Nova Iorque, a Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é sinônimo de excelência em seu setor. A empresa conta com 45 anos de experiência, sendo largamente reconhecida pela alta qualidade de seu atendimento e das soluções oferecidas para seus clientes.

Machado Meyer atende 80% dos 10 maiores grupos brasileiros

O foco da empresa é a prestação de serviços jurídicos capazes de fomentar o negócio de seus clientes, os quais não são poucos: de acordo com os anuários das revistas Exame, Valor1000 e Estadão Empresas Mais, cerca de 80% dos 10 maiores grupos brasileiros são atendidos pela Machado Meyer.

O escritório também atende a grupos multinacionais e acredita ter como um dos segredos de seu sucesso a parceria que cria e mantém com os seus clientes.Tendo como um de seus pilares de atuação algo que eles chamam de inteligência jurídica, a Machado Meyer procura ser pró-ativa na busca por soluções, usando para isso não só conhecimento legal, mas também inovação e criatividade.

Machado Meyer tem uma forte atuação no setor bancário

São oferecidos pelo escritório serviços nas áreas de Fusões e Aquisições, Ambiental, Mercado de Capitais, Esportes e Entretenimento, entre outras áreas. E como anunciado no título, o escritório vem auxiliando diversas empresas no segmento financeiro afim de assessorar fintechs, empresas de pagamentos para a preparação da regulamentação de pagamentos no país.

Na primeira edição do Innovation Pay, a advogada sênior Thais de Gobbi subiu no palco para falar sobre regulamentação. Vamos disponibilizar o material em breve.

machado meyer thais de gobbi

Thais de Gobbi, da Machado Meyer no palco do Innovation Pay

Escritório é destaque em premiações internacionais

O escritório também já teve a sua excelência reconhecida por diversas entidades nacionais e internacionais. Somente em 2016, a Machado Meyer foi destaque nos seguintes prêmios:

  • Top ranked pela Chamber & Partners Global como um escritório líder em 21 áreas de prática, tendo 44 advogados ranqueados; e na categoria Latin America em 10 áreas de prática, com 25 advogados ranqueados.
  • Top Tier firm em cinco áreas na categoria Brasil, e recomendada em outras 16 áreas de prática pela The Legal 500 Latin America.
  • Leading firm no “IFLR 1000 The Guide to the World’s Leading Financial Law Firms”, tendo sido classificado como um dos melhores escritórios brasileiros nas áreas bancária, mercado de capitais, M&A, private equity, energia e infraestrutura e financiamento de projetos.
  • 21 advogados foram reconhecidos como experts em suas áreas de atuação. pela Who’s Who Legal.
  • Firma recomendada pela Latin Lawyer 250 em 23 áreas de prática.
  • Prêmio IFLR Americas Awards  na categoria Equity Deal of the Year pela atuação na oferta pública de ações no valor de 16 bilhões de reais pela Telefônica Brasil durante a aquisição da GVT.
  • Prêmio Americas Women in Business Law Awards – Euro Money como a melhor firma de advocacia do Brasil para gestão de talentos e melhor iniciativa em diversidade de gêneros.

Fale com a Machado Meyer no e-mail: tgobbi@machadomeyer.com.br  – Thais de Gobbi

machado meyer

Luciana é uma jornalista radicada em Dublin na Irlanda. Redatora, já foi Relações Públicas do Estado da Bahia. É uma das melhores jornalistas de finanças do país.

Advertisement
Click to comment