Connect with us

Meios de Pagamento

Options Group garante os melhores profissionais de tecnologia para fintechs

Published

on

options group

Falta de mullheres, dificuldades em encontrar e manter talentos, pouco entendimento sobre cada função. Muitas empresas vêem encontrando diversos desafios na hora de recrutar novos profissionais para as suas áreas tecnológicas.

E o quadro fica ainda mais grave entre as fintechs, empresas de pagamento e startups, as quais, muitas vezes, têm muito mais promessas que segurança para oferecer aos seus funcionários.

Foi pensando nisso que Michael Karp e Bob Reed fundaram, há 24 anos atrás, a Options Group, uma empresa com foco em recrutamento para tecnologia. Por meio dela, diversas empresas de TI e do mercado financeiro agora conta com programadores, researchers e analistas de alto padrão em sua equipe.

Options Group tem presença global

A Options Group tem sede em Nova Iorque, Estados Unidos, e conta com escritórios na América Latina, Europa e Ásia – e sua presença no Brasil já passou dos 10 anos, contando com consultores especializados em cada um de seus produtos por aqui. Globalmente, eles já permitiram a contratação de mais de 20 mil profissionais e contam com uma base de dados com mais de 650 mil profissionais. No Brasil, a empresa é capitaneada pelo Vinicius Bolotnicki.

Além do apoio na seleção e contratação de funcionários, a empresa atua oferecendo consultoria estratégica de inteligência competitiva. Isso significa dizer que eles atuam no estudo de remuneração e de estruturas por empresa, na análise da diversidade, tecnologia e cultura interna.

Mas, eles não ficam só no mapeamento e ranking desses aspectos. Com uma preocupação em oferecer resultados personalizados para os seus clientes, a Options Group verifica cada detalhe e está atenta às necessidades específicas de cada empresa.

Desta maneira, usando seus quase 25 anos de expertise sobre os mercados financeiro e de tecnologia, eles oferecem consultorias qualitativas e quantitativas  essenciais para a tomada de decisões. Em sua apresentação, a Options Group defende ser uma empresa inovadora, ágil, eficaz e direta.

Atendimento especializado para fintechs e finservs

Quando se trata de fintechs e finservs, os consultores da empresa estão especializados e prontos para atuar não só na identificação de novos profissionais, mas também diretamente na oferta de inteligência, insights de mercado e de alcance global, e de novas tendências.

Para a Options Group, o setor de fintechs está no radar dos melhores profissionais brasileiros e da América Latina. A questão é saber como se preparar para oferecer aquele algo mais e trazê-los para a posições estratégicas da sua equipe. Vale ressaltar que a consultoria preste serviços para empresas em fase de estruturação, expansão ou maturação de seu produto/serviço.

Fale com a Options Group no e-mail: pclaro@optionsgroup.com – Patrícia Claro

options group Brasil

Luciana é uma jornalista radicada em Dublin na Irlanda. Redatora, já foi Relações Públicas do Estado da Bahia. É uma das melhores jornalistas de finanças do país.

Advertisement
Click to comment