Connect with us

Meios de Pagamento

First Data adquire a Acculynk, para brigar forte no e-commerce.

Published

on

A Acculynk é um provedor líder de tecnologia com um conjunto de serviços / software que garante pagamentos on-line, como débito em PIN para comércio eletrônico, mobile e pagamentos pessoa a pessoa (P2P) via cartões de débito.

A First Data, processadora de cartões, anunciou quinta-feira (16 de Março) que entrou em um acordo para adquirir Acculynk, uma empresa de tecnologia com sede em Atlanta que oferece soluções de comércio eletrônico para aceitação de cartões de débito. Os termos (e valores) do acordo não foram divulgados.

Em um comunicado de imprensa , a First Data afirmou que o acordo amplia sua suíte de soluções de comércio eletrônico, fornecendo acesso a tecnologia de roteamento de débito PaySecure de Acculynk e sua gama de outros serviços para empresas de todos os tamanhos em todo o mundo.

“Nossos clientes globais vão realizar negócios na loja e online, e estamos constantemente trabalhando para dar ferramentas do comércio eletrônico mais poderosas para fazer transações simples, perfeitas e seguras para seus clientes”, disse Frank Bisignano, presidente e CEO da  First Data , em o comunicado de imprensa. “Acculynk estabeleceu-se como um líder inovador de tecnologia, e sua tecnologia de roteamento de débito permite que a First Data para ampliar nossas ofertas de comércio eletrônico para os clientes existentes e novas perspectivas. Ashish Bahl e sua equipe irá reforçar nossas capacidades de comércio eletrônico, que  já formidáveis. ”

A tecnologia de roteamento de débito do Acculynk permite que  comerciantes processem pagamentos de débito on-line através da rede de débito, ajudando os comerciantes a reduzir o custo total de aceitação. Além disso, o gateway de Débito True Acculynk via PaySecure diminui taxas de fraude, agiliza a liquidação de pagamentos e cria uma experiência do consumidor com menos atrito. As ferramentas de comércio eletrônico estarão disponíveis para corporações multinacionais a empresas individuais que operam lojas online.

A First Data também vai adquirir outras ofertas de produtos da Acculynk, incluindo PayGov, uma solução de pagamento de contas do governo, e a Payzur, uma solução P2P white-label, distribuído por instituições financeiras para uso do cliente.

Fonte: Pymnts

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.