Connect with us

Meios de Pagamento

Relatório – Taxa de aprovação do Checkout PayPal

Published

on

paypal

Este novo relatório mostra a eficácia de conversão e aprovação de pagamento no checkout Paypal, confira:

 Um novo estudo descobriu que o checkout do PayPal é convertido em…

88,7% – 82% mais alto do que um checkout sem o PayPal , incluindo outras carteiras e cartões digitais.

estudo da comScore comparou as taxas de conversão online do PayPal e outros métodos de pagamento com base nas opções de checkout disponíveis.

“A conversão é medida começando quando um usuário clica em um tipo de pagamento para quando conclui a transação / compra na mesma sessão de navegação”, explicou o estudo.

Os dados mostraram que outras carteiras digitais medidas no estudo tiveram uma média combinada de conversão de checkout de 55,3%. E quando a comScore incorporou todos os tipos de pagamento, eles tiveram uma taxa combinada de 48,7%.

Outros tipos de pagamento de carteira digital usados ​​no estudo incluíam métodos de checkout expresso, como Visa Checkout, Masterpass , Amex Express Checkout, Chase Pay e Apple Pay. O estudo também incluiu outros tipos de pagamento, incluindo Visa, Mastercard, American Express, Discover, dinheiro / cheque, cartões de loja de marca privada e quaisquer outros métodos disponíveis.

O PayPal também divulgou os resultados de uma nova pesquisa de consumidores focada em dispositivos móveis, que incluiu que 52% dos clientes de telefonia móvel fizeram mais compras / transações online porque o PayPal foi oferecido como uma opção de checkout.

“O PayPal é único porque é o único operador de pagamentos que opera em escala, globalmente, tanto do lado do consumidor quanto do comerciante do ecossistema, com a capacidade de oferecer experiências de compra completas de ponta a ponta”, disse a empresa em um comunicado. “Por causa disso, somos capazes de oferecer experiências que os outros não podem, e podemos fazê-lo muitas vezes sem exigir que os comerciantes façam qualquer trabalho adicional de integração.”

Por exemplo, o PayPal OneTouch permite que os consumidores façam o check-out em milhões de comerciantes sem precisar inserir nomes de usuário, senhas, pagamento ou informações de envio. É o produto adotado com mais rapidez na história do PayPal, com 92 milhões de consumidores usando o serviço e 8,6 milhões de comerciantes habilitados.

Na verdade, o estudo descobriu que 55% dos clientes disseram que fizeram mais compras on-line por causa do PayPal OneTouch.

“Estamos trabalhando continuamente para criar e democratizar as experiências de checkout mais perfeitas que permitem aos consumidores obter acesso rápido e seguro às coisas que querem e precisam e, por sua vez, impulsionar as vendas para os comerciantes”, acrescentou a empresa.

Para ver relatório completo clique aqui.

Product Manager da Serasa Experian. Sou designer apaixonado por marketing, mordido pela publicidade e produtos digitais, metódico, realista, dedicado e pra sempre aprendiz.