Criptomoeda
Trocas de moeda virtual estão em ascensão, aponta relatório
A incerteza da regulamentação em torno das ICOs e um crescimento explosivo nas trocas de moeda virtuais são algumas das principais informações do ano de 2018 sobre o espaço criptográfico, de acordo com a IdentityMind .
Os insights da IdentityMind são baseados em conversas e consultas com mais de 650 empresas globais conduzindo ICOs em 2018. Além disso, a empresa também falou com mais de 65 empresas lançando um câmbio virtual em 2018 e hoje trabalha com mais de 25 bolsas em todo o mundo.
Em relação às OICs, a empresa descobriu que a incerteza quanto à regulamentação continua – onde a Bitcoin, a primeira moeda virtual do mundo, foi há vários anos, sem orientação clara nos EUA e internacionalmente. A Securities and Exchange Commission (SEC) ainda não decidiu se as criptomoedas são títulos / tokens de utilidade, enquanto a orientação do FinCEN de março de 2013 afirma que uma moeda, virtual ou não, que é trocada por outra moeda, é um Money Service Business (MSB).
Quando se trata de trocas de moeda virtual, há um crescimento tremendo, e enquanto os players menores são pressionados a entrar em mercados maiores e estabelecidos, os grandes players tentam, na esperança de encontrar eficiências devido ao seu tamanho e capacidade de subsidiar perdas. enquanto isso. Por exemplo, a BitFlyer e a Huobi indo para os EUA e a Coinbase vai para o Japão.
A IdentityMind ajudou mais de 165 clientes a realizar uma oferta inicial de moedas (ICO) ou oferta de token de segurança (STO). Além disso, a empresa fornece uma plataforma SaaS que cria, mantém e analisa identidades digitais em todo o mundo, permitindo que as empresas realizem provas de identidade, autenticação baseada em riscos, identificação regulamentar e para detectar e impedir fraudes de identidade.