Risco & Fraude
Ambev, ConectCar e Elo7 recorrem à inteligência artificial da Konduto para combater fraudes
A Konduto, fundada em 2014, é uma empresa que combate fraude de uma forma diferente dos players do mercado.
Nessa Black Friday, a startup (com pouco mais de 40 pessoas) se prepara para bater um recorde histórico como uma das principais aliadas na fraude online. Ano passado, nesse mesmo período, analisaram 736 mil compras no dia do evento e a expectativa é grande para esse ano.
As fraudes estão cada vez mais sofisticadas e ter uma solução baseada apenas em bureaus, virou coisa dos anos 2000.
Algoritmos e robôs na Ambev, ConectCar e Elo7
Com inteligência artificial, machine learning (aprendizado de máquina) e até comportamento de navegação de sites, a startup planeja uma atuação estratégica em 2019 – com um investimento forte no aperfeiçoamento da solução e na cobertura da América Latina – a empresa já tem clientes México e na Argentina.
Ambev, ConectCar, Elo7, Livraria Cultura, Decathlon, ClickBus e outros cases também entregaram à Konduto, a responsabilidade de combater um dos principais monstros do e-commerce, o fraudador. Recentemente a empresa fez um estudo, o “Raio X da Fraude” – clique aqui para baixar, que virou um dos melhores conteúdos para quem vende na internet.
Na Konduto, são necessários apenas 0,09 segundo (noventa milissegundos), para analisar uma fraude.
Impressionante.