Ótimo sinal para todas exchanges no mundo, especialmente para os cases da América Latina.
Meios de Pagamento
Bitcoin exchange Bitso levanta R$8 milhões de olho na América Latina.
Fundada no México em 2014, a Bitso é uma das exchanges de bitcoins mais legais! Além de cool, agora estão mirando a melhor fatia da América Latina: Brasil, inclusive. Para isso, a fintech captou cerca de R$8 milhões.
Os investidores não foram identificados na sua totalidade, porém a Monex Group, focada em operações de câmbio, é uma das investidoras da rodada. Bem estratégico para a Bitso. Esse é exatamente o ponto para que a fintech possa entrar em diversos mercados internacionais.
Latam
A oportunidade Latam é realmente tentadora, considerando como muitas nações latino-americanas estão lutando com a sua economia. Bitcoin oferece aos consumidores e às empresas, uma maneira alternativa para se proteger contra a turbulência financeira, mesmo que o preço por BTC está longe de ser estável. Muitas pessoas valorizam esta opção de investimento alternativos, sobretudo porque não está ligada ao financiamento tradicional.
A Digital Currency Group também está na rodada. A Bitso parece escolher muito bem os investidores, o que pode ser algo bem importante para o futuro da empresa. Bitcoin Capital, FundersClub, e outras empresas fazem parte do boarding da empresa.