Connect with us

Bancos

Fintech Monzo transforma 33 mil clientes em sócios da empresa.

Published

on

monzo fintech

A fintech londrina Monzo, arrecadou 20 milhões de libras via crowdfunding. Cerca de R$88 milhões.

36.006 fanáticos pelo cartão da empresa, participaram da campanha Invest, feita no seu próprio site. A campanha durou um pouco mais de 2 dias. A empresa, que agora é avaliada em mais de U$1 bilhão, pretende usar os fundos para continuar a expandir na aquisição de clientes através do seu app, continuar desenvolvendo novos recursos e melhorar o atendimento ao cliente.

Tom Blomfield, o CEO Monzo, declarou junto com a equipe que a campanha surpreendeu a empresa:

“Estamos felizes em dizer que 36.006 pessoas investiram £ 20.000.000 na Monzo, em apenas 2 dias, 2 horas e 45 minutos! Estamos felizes que muitos de vocês puderam se envolver e participar do banco que você está nos ajudando a construir. Nossa comunidade desempenhou um papel essencial em tornar o Monzo o que é hoje, e seu apoio e feedback estão se tornando ainda mais cruciais à medida que crescemos.

Então, obrigado aos nossos clientes, aos nossos investidores leais e aos nossos novos – estamos encantados com o seu apoio e tão empolgados com o que faremos juntos”.

Sobre a Monzo

A Monzo é um banco digital da nova geração que permite que os clientes usem um cartão de crédito/débito para administrar dinheiro e recursos, como contas conjuntas. Além disso, focam em abertura de contas para pessoas de até 16 anos e em “vaquinhas” de pequenos grupos. A empresa possui atualmente uma equipe de mais de 300 pessoas e mais de 1 milhão de clientes.

A Monzo provou que além de clientes, tem fanáticos pela marca.

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.