Meios de Pagamento
Losango lança solução inovadora para meio de pagamento online
Com crediário online, a empresa espera levar a possibilidade de compras online para mais clientes, agregando benefícios para o lojista
Rio de Janeiro, outubro de 2019 – A Losango iniciou em agosto sua entrada no mercado de meio de pagamento digital com uma solução inovadora de crediário online que pretende aumentar a participação do e-commerce nas vendas do varejo brasileiro, com uma nova alternativa de financiamento de compras online. Esse é mais um passo do investimento da Losango nas plataformas digitais, que já oferece empréstimo pessoal online no aplicativo e no site. Com isso, a empresa reforça seu propósito de dar oportunidade para as pessoas conquistarem uma vida melhor, de forma consciente, simples e ágil, contribuindo para o crescimento sustentável do varejo.
“O crediário online Losango dá acesso a compras online a clientes que não têm cartão de crédito ou não dispõem de recursos para pagar a vista. Pode ser usado também por quem não quer comprometer o limite do cartão. Acreditamos que com esse novo produto, inédito no mercado, a Losango empodera ainda mais consumidores, com uma alternativa diferenciada”, conta Elias de Souza, Diretor Geral da Losango.
Além de atrair mais clientes, o meio de pagamento traz diversos benefícios para o lojista. Janaina Souza, Head de Marketing e Inovação, destaca os diferenciais: “Com nosso crediário online, o cliente paga a prazo e o lojista recebe à vista, no dia seguinte à compra, e toda a responsabilidade sobre a operação fica com a gente. Oferecemos ainda uma política de crédito direcionada para o canal e com decisão online, de acordo com o perfil do cliente”.
A empresa agora busca por parceiros com apetite por inovação e interesse em crescer sua atuação no e-commerce. “A mensagem que vamos passar para os clientes, seja lojista ou pessoa física, é que com a Losango, eles podem. Junto com a nossa tradição e solidez no mercado, o varejista sabe que pode contar com a segurança nas transações e a credibilidade da marca. Já seu cliente final compra com muito mais flexibilidade para tirar os planos do papel”, destaca Elias.
Sobre a Losango
Com 48 anos, a Losango é uma instituição financeira que disponibiliza soluções para clientes e lojistas. Ao todo, são mais de 16 mil lojas parceiras em cerca de 2 mil municípios e filiais próprias em 54 cidades.