Connect with us

Meios de Pagamento

Options Group garante os melhores profissionais de tecnologia para fintechs

Published

on

options group

Falta de mullheres, dificuldades em encontrar e manter talentos, pouco entendimento sobre cada função. Muitas empresas vêem encontrando diversos desafios na hora de recrutar novos profissionais para as suas áreas tecnológicas.

E o quadro fica ainda mais grave entre as fintechs, empresas de pagamento e startups, as quais, muitas vezes, têm muito mais promessas que segurança para oferecer aos seus funcionários.

Foi pensando nisso que Michael Karp e Bob Reed fundaram, há 24 anos atrás, a Options Group, uma empresa com foco em recrutamento para tecnologia. Por meio dela, diversas empresas de TI e do mercado financeiro agora conta com programadores, researchers e analistas de alto padrão em sua equipe.

Options Group tem presença global

A Options Group tem sede em Nova Iorque, Estados Unidos, e conta com escritórios na América Latina, Europa e Ásia – e sua presença no Brasil já passou dos 10 anos, contando com consultores especializados em cada um de seus produtos por aqui. Globalmente, eles já permitiram a contratação de mais de 20 mil profissionais e contam com uma base de dados com mais de 650 mil profissionais. No Brasil, a empresa é capitaneada pelo Vinicius Bolotnicki.

Além do apoio na seleção e contratação de funcionários, a empresa atua oferecendo consultoria estratégica de inteligência competitiva. Isso significa dizer que eles atuam no estudo de remuneração e de estruturas por empresa, na análise da diversidade, tecnologia e cultura interna.

Mas, eles não ficam só no mapeamento e ranking desses aspectos. Com uma preocupação em oferecer resultados personalizados para os seus clientes, a Options Group verifica cada detalhe e está atenta às necessidades específicas de cada empresa.

Desta maneira, usando seus quase 25 anos de expertise sobre os mercados financeiro e de tecnologia, eles oferecem consultorias qualitativas e quantitativas  essenciais para a tomada de decisões. Em sua apresentação, a Options Group defende ser uma empresa inovadora, ágil, eficaz e direta.

Atendimento especializado para fintechs e finservs

Quando se trata de fintechs e finservs, os consultores da empresa estão especializados e prontos para atuar não só na identificação de novos profissionais, mas também diretamente na oferta de inteligência, insights de mercado e de alcance global, e de novas tendências.

Para a Options Group, o setor de fintechs está no radar dos melhores profissionais brasileiros e da América Latina. A questão é saber como se preparar para oferecer aquele algo mais e trazê-los para a posições estratégicas da sua equipe. Vale ressaltar que a consultoria preste serviços para empresas em fase de estruturação, expansão ou maturação de seu produto/serviço.

Fale com a Options Group no e-mail: pclaro@optionsgroup.com – Patrícia Claro

options group Brasil

Luciana é uma jornalista radicada em Dublin na Irlanda. Redatora, já foi Relações Públicas do Estado da Bahia. É uma das melhores jornalistas de finanças do país.

Meios de Pagamento

“Recorrência” da Vindi, disseca modelo de Netflix, Spotify, Smartfit e Sem Parar

Published

on

livro recorrencia

Recorrência” da Vindi, disseca modelo de Netflix, Spotify, Smartfit e Sem Parar e educa mercado.

O estudo da Vindi, intitulado de “Recorrência: a economia que transformou empresas como Netflix, Slack, Smartfit e Sem Parar” é por si só, um belo ensaio de como gigantes adotaram um modelo infalível de vendas recorrentes e se transformaram nos maiores benchmarkings de seus mercados.

O estudo, que virou um livro gratuito, já foi acessado por milhares de empresas no Brasil.

Com recortes de depoimentos de alguns dos maiores CEO’s do mundo, análises de IPO’s de empresas recorrentes e até estudos de caso detalhados, o livro “Recorrência” é um conteúdo que toda empresa de serviço deve ter como obrigação de leitura.

recorrencia livro

O estudo é gratuito, acesse agora.

 

Continue Reading

Meios de Pagamento

Mercado Pago recebe licença do Bacen para ser instituição de pagamentos

Published

on

stelleo tolda - mercado livre

O Banco Central autorizou! Agora, o Mercado Livre (e o Mercado Pago) vão ficar ainda mais fintech.

Em matérias da Reuters e Valor, o Mercado Livre publicou os resultados do trimestre e afirmou ter recebido do Banco Central (BC), a autorização para o Mercado Pago funcionar como uma instituição de pagamento no Brasil. Bela tacada do marketplace, que em breve poderá permitir pagamentos e transferências entre lojistas sem a intervenção de outras instituições financeiras.

Com grande representatividade no ecommerce brasileiro, o ML é um colosso da internet na América Latina. Com a carência de serviços financeiros em todo esse território, o grupo pode aumentar consideravelmente a presença na vida financeira de pequenos lojistas.

 

Continue Reading

Meios de Pagamento

McFintech. O Sem Parar passará a ser aceito no drive-thru do McDonald’s.

Published

on

mcfintech

era esperado e estava em teste. O McDonald’s vai aceitar o Sem Parar como meio de pagamento.

Assim como em postos de gasolina, o funcionamento vai permitir a cobrança de forma ágil na hora de pedir um lanche. A previsão é que o sistema funcione em todas lojas do McDonald’s no Brasil. O Sem Parar tem aproximadamente 5,5 milhões de clientes. Esse movimento pode se estender para outros tipos de negócios também. Imagina no motel…

McFintech!

Continue Reading

Conteúdo especial

RECORRENCIA LIVRO

Receba primeiro.

Tudo que importa sobre fintechs!

Invalid email address
A gente prepara o mlehor.

featured

Copyright © 2015 ~ 2018 fintechs.com.br