Meios de Pagamento
Visa Checkout já tem 6 milhões de usuários
A Visa lançou um serviço de pagamentos online que pretende concorrer com os grandes facilitadores, como o PayPal, por exemplo. O serviço de pagamento online da empresa Visa, o Visa Checkout, chega atualmente a um grande número de usuários e a uma enorme quantidade de novos mercados.
A previsão é de que até o final deste ano de 2015 o acesso ao Visa Checkout já tenha chegado a 16 países, concorrendo de igual para igual com empresas grandes no segmento de pagamentos online, tais como o Paypal e já fazer parte de diversas grandes lojas.
Vale lembrar ainda, que até o momento atual o serviço de pagamentos da Visa só estava presente nos Estados Unidos, Austrália e Canadá, porém uma expansão foi anunciada recentemente pela empresa e o serviço deve chegar a 13 novos países ainda esse ano. Entre esses 13 países estão o México, a Argentina, o Chile e também o Brasil que logo contará com a facilidade da utilização do serviço da empresa.
Entre as vantagens oferecidas pelo Visa Checkout estão as parcerias firmadas entre a empresa de pagamentos e outras empresas como a Pizza Hut, a Staples e a United Airlines, que são apenas algumas das parcerias firmadas já para o lançamento. Para quem ainda não sabe, o serviço do Visa Checkout funciona de forma muito similar ao PayPal e será um concorrente direto do mesmo, permitindo a realização de todo o tipo de pagamentos online com apenas alguns cliques. O mais incrível disso tudo é que o Visa Chekout já tem mais de 6 milhões de usuários registrados, que utilizam o sistema como meio de pagamento. Isso ainda sem falar no grande número de instituições financeiras e parceiros comerciais que fazem parte do sistema.
Esse número então, só tende a aumentar com a expansão do serviço da empresa, se tornando cada vez mais presente na vida dos usuários da internet, visto seu alto nível de aceitação. O serviço do Visa Checkout é uma frente importante para negócios de pagamento no Brasil por exemplo, onde a bandeira Visa possui uma grande aderência.
Ficaremos de olho!