Connect with us
pague veloz pague veloz

Meios de Pagamento

Startup PagueVeloz é selecionada para o Sebrae SC

Published

on

Fundada em Blumenau – Santa Catarina, a startup PagueVeloz é uma fintech que vem se destacando no Brasil. Prova disso, é o anúncio da seleção do programa StartupSC do Sebrae. O programa obteve acerca de 260 inscrições e selecionou 20 projetos.

A PagueVeloz reduz a burocracia entre pagamento e recebimento de contas. Além de permitir que empresas recebam de forma simples, a startup permite a consulta de crédito através de integrações com o Serasa, por exemplo e serviços de consultas de cheque.

Em 2015, a startup cresceu cerca de 400% e está franca expansão. O grande apelo da empresa é criar uma facilidade para quem vende on-line, dando a opção de pagarem as contas e despesas através de uma mesma integração.

pague veloz

Na foto, os sócios da PagueVeloz, na sede do Google. Da esquerda para direita, J. Henrique, J. Kracik e Nilton Spengler. (Foto: Reprodução Pague Veloz).

Santa Catarina vem se mostrando um grande pólo de inovação para fintechs. Algumas foram inclusive citadas por aqui. Outra selecionada pelo mesmo programa, e que é da região, foi a startup Credpago.

A PagueVeloz possui integrações via API e um módulo Magento para ajudar a conexão com sistemas on-line. Fique de olho nessa empresa.

Assista ao vídeo do programa, onde a PagueVeloz foi destaque.

Fonte: StartupSC, Acontecendo Aqui.

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.