Meios de Pagamento
Endred coloca fogo no mercado do pré-pago
Não bastasse a grande corrida para disputar a liderança do mercado de cartões pré-pagos no país, a Endred, líder mundial em soluções de benefícios para o empregado de empresas privadas, abriu uma nova unidade de negócios no Brasil que vem colocar ainda mais fogo no mercado.
Escrevemos sobre o tema na semana passada no texto “O oceano azul do pré-pago”.
Dona das marcas Ticket, Accentiv”Mimética e Repom, a gigante criou a Endred Soluções Pré-Pagas. Nesse projeto a empresa investiu cerca de R$10 milhões nos últimos dois anos. O foco da empresa é fazer uma cobertura completa nas soluções de pré-pagos para benefícios, varejo, fidelidade, saúde e incentivo. Cyrille Verdier, Diretor de Estratégia e responsável pelo lançamento da nova unidade no Brasil, afirma que a meta é atingir cerca de 1 milhão de cartões até Dezembro de 2017.
Cotada na Bolsa de Paris, em 2014, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 17,7 bilhões de euros, sendo 60% em países emergentes. A empresa está presente em 42 países, tem 6 mil colaboradores, 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 41 milhões de usuários em todo mundo.
Quer mais?