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DocuSign levanta US$ 629 milhões após IPO

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DocuSign precificou seu IPO em US$ 29 por ação, o que rendeu à empresa US$ 629 milhões.

O preço foi melhor do que a empresa de assinatura esperava. A faixa de preços proposta inicialmente era de US$ 24 a US $26 e depois aumentada para US$ 26 e US$ 28.

O preço dá à companhia uma avaliação de US$ 4,4 bilhões na véspera de sua estreia pública, acima dos US $ 3 bilhões que a companhia tinha levantado para sua última rodada privada. Fundada em 2003, a DocuSign arrecadou mais de US$ 500 milhões ao longo de 15 anos.

A empresa arrecadou US$ 518,5 milhões em receita para o ano fiscal que termina em 2018. Esse valor representa um aumento de US $ 381,5 milhões no ano passado e US $ 250,5 milhões no ano anterior. As perdas para este ano foram de US $ 52,3 milhões, abaixo dos US $ 115,4 milhões do ano passado e US $ 122,6 milhões em 2016.

O arquivamento revela que a Sigma Partners é a maior acionista, possuindo 12,9% da empresa. A Ignition Partners possui 11,7% e a Frazier Technology Ventures possui 7,2%.

A DocuSign concorre com a HelloSign e a Adobe Sign, entre outras, mas conseguiu inscrever muitas das maiores empresas. T-Mobile, Salesforce, Morgan Stanley e Bank of America estão entre seus clientes.

Product Manager da Serasa Experian. Sou designer apaixonado por marketing, mordido pela publicidade e produtos digitais, metódico, realista, dedicado e pra sempre aprendiz.

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