Bancos
Clientes do Banco Inter amanhecem com saldo zerados, indevidamente.
Um susto nos clientes do Banco Inter. Falha no aplicativo leva clientes a inundar as redes sociais do banco.
Foto: Reprodução Twitter Banco InterReportagem de Felipe Payão, Tecmundo.
Uma falha no aplicativo do Banco Inter está exibindo saldos de contas zerados ou negativados na manhã desta segunda-feira (17).
Clientes reclamam da impossibilidade de checar o dinheiro na conta e realizar transações — as reclamações se concentram no Twitter e no Facebook do banco; até o momento, uma resposta sobre o motivo do problema não foi entregue.
“Nossa equipe já está ciente e trabalhando para normalizar essa questão. Orientamos que aguarde” e “A impossibilidade de visualizar o saldo é pontual e já estamos atuando. Dessa forma, orientamos que aguardem, pois em breve será solucionado” são algumas das mensagens que o perfil no Twitter do Banco Inter compartilha para clientes em alguns casos.
A dificuldade de acesso também é mostrada no site Down Detector, revelando que praticamente todas as regiões brasileiras contam com registros de falhas, principalmente na área com maior base de usuários.
Às 16:32, o Banco Inter começou a responder os clientes nas redes sociais, onde o problema foi normalizado.
Fonte e reprodução: Tecmundo.
Participe do Innovation Pay 2019