Connect with us
boku boku

Meios de Pagamento

Boku, empresa de pagamentos móveis, quer chegar a 4 bilhões de usuários.

Published

on

A empresa de pagamentos móveis Boku quer chegar a marca de quatro bilhões de usuários. Antes de chegar a essa conclusão a empresa anunciou que o ex-CEO da Visa Europa (Jon Prideaux) estava se juntando a operação da Boku. A empresa que está em São Francisco, mas já possui escritórios na Europa, Ásia e América Latina, ensaia uma das arrancadas em mobile payment de encher os olhos.

A empresa já recebeu cerca de U$12 milhões de investimentos desde sua fundação em 2009. Fundadores e executivos da empresa já formaram boards e operações de Amazon, AT&T, Visa e Bank Of América. A solução de m-payment da empresa já funciona em negócios como Facebook, EA, Sony, Spotify, and Riot Games, só para citar. 

Com esse currículo a empresa espera atingir esse número de consumidores e usuários que pagam através da solução da Boku. O recém chegado CEO, Jon Prideaux, afirma que a empresa foi capaz de conectar cerca de 270 operadoras de cartões ao redor do mundo, em muito pouco tempo. Já têm presença em 68 países, com conectividade com 60 parceiros diferentes.

Aguardemos essa meta!

Fonte: Pymts

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.