Connect with us
paymeapp paymeapp

Meios de Pagamento

PayMeApp, ainda em teste, promete facilitar pagamentos móveis

Published

on

Apesar de ainda estar em teste, o PayMeApp, aplicativo de pagamento criado em Minas Gerais, já é uma boa novidade que pode pintar por aí brevemente. Algumas pessoas já estão testando a solução, mesmo sem ter publicamente na AppleStore e Google Play. O aplicativo promete ser um facilitador importante para pequenas transações como uma “vaquinhas”, transferências e até uma organização de eventos.

Para entender melhor basta ver o vídeo conceito abaixo, feito pelos empreendedores à frente da empresa.

O grande desafio da empresa será a conexão com bancos, adquirentes e o controle da tecnologia que funcionará como uma carteira virtual. Apesar desse desafio, os empreendedores têm forte experiência na gestão de aplicativos. Nilson Gouveia, um dos idealizadores, é o fundador da Print4me, startup mineira que já fatura mais de R$1 milhão. Resta saber se vão repetir o sucesso em pagamentos, que é um “game” completamente diferente.

Fotos Reprodução do APP – Fonte PayMeApp

paymeapp paymeapp2 paymeapp3

Além do “rateamento”, o aplicativo também permitirá pagamento de contas comuns. Ainda em fase de testes, a empresa não tem previsão de lançamento. Porém, quem está usando (fontes seguras), já disse que está funcionando muito bem!

Estamos de olho: http://paymeapp.com.br

O ponto de encontro das fintechs e revolução financeira no país.