Meios de Pagamento
Pagar.me lança nova marca para o mercado
Mudança simboliza os quatro anos de evolução do PSP.
Completando quatro anos de atuação no mercado de meios de pagamento, o Provedor de Serviços de Pagamento (PSP) Pagar.me lançou sua nova marca no Fórum E-Commerce Brasil 2017. O PSP apresentou também o conceito por trás de sua identidade visual reformulada – da tarja de cartão de crédito para o chip. A ideia é mostrar como os mundos online e offline estão cada vez mais conectados, pois as transações começam e terminam no mesmo lugar: em pessoas.
“A mudança já estava sendo pensada há muito tempo, e nos buscávamos uma marca que refletisse as nossas soluções e o nosso propósito”, diz a CEO do Pagar.me, Alessandra Giner. Segundo a CEO, a empresa terá um posicionamento mais claro, focado em dois pilares – o cliente e a tecnologia. “Sempre acreditamos na parte consultiva do produto, onde montamos a melhor solução para as necessidades dos clientes, o que chamamos de building blocks, diz. Por isso, cada quadradinho do logo novo representa um produto do Pagar.me, refletindo uma solução que melhor atenderá cada cliente.”
Com o slogan “Porque a solução é o nosso negócio”, o PSP prepara algumas novidades até o fim do ano, como uma nova dashboard focada na experiência do usuário e split de pagamento com recorrência. Porém, a essência da empresa se mantém – oferecer segurança, praticidade, transparência e flexibilidade, integradas em um só lugar.